Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

baarbara

Protegendo meus Códigos ASP

Recommended Posts

Meu problema é um pouco complicado. Terminei de fazer um trabalho todo em asp, e o cliente ainda não pagou todo serviço.Alguns dias atrás ele veio me pedir para gravar o trabalho num cd, teoricamente para que pudesse fazer pesquisas sem estar on-line.Expliquei que não seria possivel fazer esta consulta, das impossibilidades de asp rodar no cd, etc. da forma mais simples possivel. Mas hoje ele disse que queria mesmo assim.Bem, pensei eu. Vou ter que estabelecer um valor a mais pelos codigos, além do preço do site, correto??Mas e se ele não concordar em pagar? Ele ainda assim pode baixar do servidor onde está hospedado o site;É aí que faço a pergunta, existe alguma maneira de proteger esses codigos??? Existe alguma maneira de proteger o diretório com senha p/ que ele não possa fazer o download??O que fazer e como fazer?? :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara a melhor forma de você proteger seu codigo e compilando ele tem uns programa na net que compila codigo paginas em asp ai quando ele baixar a pagina viu ftp quando ele abrir a pagina so vai ver o codigo todo encriptografado(acho que e assim que escreve hehe) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

é isso ai barbara procure por programas deste tipo...procure ate mesmo no forum sobre criptografia , e no imasters que com certeza achará algo do tipo...um abraçoaté a próxima!mais uma duvida , ele pagou pelo site...entao ele tem direito aos codigos tbm ou nao ?você cobra pra ele poder usar o site ? quer dizer suponhamos que você desenvolva uma aplicacao em asp pro seu cliente e ele compre a mesma ele paga pra poder usar e nao paga pelo cod fonte etc?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.