WA3 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2004 Olá amigos malucos!!!!Estou precisando inserir um vídeo no Flash MX ou no MX 2004, no que for mais fácil e prático... Preciso inserir o vídeo e criar um controle do vídeo e de som para o mesmo....Andei fuçando e vendo como inserir o vídeo, isso é mais fácil... Agora estou tendo problemas pra fazer um controle de Play, Pause, Stop, Pra frente, Pra trás e um controle de áudio com volume, enfim....Estive vendo no Flash MX 2004 um modelo de controler lá... Mas não consegui fazer com que esse controlador se integrasse ao vídeo e fizesse funcionar de acordo com as opções escolhidas nele....Bom amigos. É essa ai minha dúvida....Por favor me ajudem com informações precisas e eficientes quanto a isso.... E com explicações claras...Valeu!!Alan DouglasPalmas - TocantinsW A 3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FluxDesign 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2004 entra aki e procura ta aki Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites