Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MacGregor

Login acesso Delphi/MySQL/Zeus

Recommended Posts

Olá, tudo bem pessoal?

Tipo, estou desenvolvendo um sistema que ira conecta a um banco online (MySQL) usando o componente Zeus 6.x.

Só que o que eu não estou conseguindo e tambem estou em duvida sobre o login de acesso (Que os usuarios iram precisar para acessar o programa pra ver seus dados). Pois eu não estou conseguindo desenvolver.

Queria a ajuda de vocês, se possivel, alguem que ja tenha feito um sistema parecido, se tiver um exemplo ou codigo....

Valeu ae!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, tudo bem pessoal?

Tipo, estou desenvolvendo um sistema que ira conecta a um banco online (MySQL) usando o componente Zeus 6.x.

Só que o que eu não estou conseguindo

Bom, o banco de dados já está online? seu servidor precisa lhe fornecer o endereço do servidor, seja IP ou domain name, a porta aberta para efetuar a coneção e o login e senha para conexão com o SGBD, com essas informações, você precisa saber o nome do banco de dados mas isso quem define é você (ao menos em parte)...

Certo?

FLw!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei como funciona, ja fiz varios sistemas de login de acesso etcs, mas foi em banco de dados LOCAL(SQL Server, Access, etc), não era online..

O que eu quero é fazer uma tela de Login para acessar o programa, essa tenha de login é para que os usuarios acessem o programa (O programa vai ter muitas coisas, tudo online, Chat, etcs....)

Exemplo:

Eu vou fazer um site em php, o cara entra no site se cadastra e baixa o programa, e para acessar o programa ele vai ter que digitar o login e senha que ele cadastrou no site, intendeu?

Sim, eu ja sei fazer sistema de login, mais minha duvida é que eu preciso de um sistema de login seguro, pois vai ter muitas e muitas pessoas utilizando o sistema (20.000 pessoas +), e eu nao quero que fique sobrecarregado o programa e nem o servidor e, que seja seguro a autenticacao, intenderam?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.