Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JackDenio

Depois que formatou o som sumiu...

Recommended Posts

E aê ..um amigo meu formatou seu pc ..e quando o ligou de novo percebeu que suas caixas de som não emitem mas som, algum driver ficou sem instalar...qual?E como se faz pra instalar-lo, e ele não tem CD de reinstalação, tem como baixar? É XP a máquina dele..se alguém puder ajudar..

 

Abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim que eu rodar o Belarc na máquina dessa figura que citei acima eu posto...por enquanto valeu pela ajuda!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok estamos no aguardo!

 

qualquer coisa só postar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô de volta velho, cara so to com um problema ..passei o Belarc no pc do amigo, so que não consegui identificar as informações necessárias, o que eu faço, tem como você me dizer exatamente o que do profile postar aqui ?

 

Abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu faço pra ver se a placa mãe é onboard ou offboard e quais são os componentes que necessitam o driver ?

 

Abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu faço pra ver se a placa mãe é onboard ou offboard e quais são os componentes que necessitam o driver ?

 

Abraço!!

Bem romanmg, instalando o programa que o Trakinas postou anteriormente você vera qual o modelo da placa mãe, postando aqui nos poderemos lhe ajudar passando o link do fabricante onde voce podera baixar todos os drivers necessarios, caso queira ver de imediato o que nao esta instalado va em iniciar>configurações>painel de controle e no icone sistema clique na guia "hardware" clique no botão "gerenciador" de dispositivos os dispositovos com ponto de interrogação (?) são os dispositivos desconhecidos sem driver.

Instale o programa e escreva aqui o nome da placa mãe para melhor lhe ajudarmos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai..o nome da placa mãe é :

ECS K8M800-M2 (3 PCI, 1 AGP, 1 CNR, 2 DDR DIMM, Audio, Video, LAN),

o sistema é windows xp, e eu fiz isso que você disse e apareceu o sinal de interrogação nos seguintes itens:(o sistema está em espanhol)

controladora de sonido multimedia

controladora de video (compatible VGA) ..

 

Algo mais eu devo informar ?

Obrigado e abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

controladora de sonido multimedia

controladora de video (compatible VGA) ..

Eis o link para baixar os drivers de Som:

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Downloads...77&LanID=12

Baixe o driver "RealTek Codec Sound on board driver" atenção baixe somente os drivers de som não baixe os drivers da bios!!! (atualização) agora quanto a controladora de video esta placa mãe pelo que pude ver esta placa mãe nao tem video onboard, tente instalar o everest e ver se aparece o fabricante ou o nome da placa de video, senão vai ter que abrir a maquina para descobrir qual o modelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho passei olhei aqui no Everest e não tem o nome da pla de video..ao menos nada que indique isso, seria exibido de outra maneira ou seria ex:"Placa de video : modelo tal tal,fabricante tal" ?

 

Abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara deve ter um menu relacionado a video, plava de video, placa multimidia......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho passei olhei aqui no Everest e não tem o nome da pla de video..ao menos nada que indique isso, seria exibido de outra maneira ou seria ex:"Placa de video : modelo tal tal,fabricante tal" ?

 

Abraço!!

Como disse anteriormente:

tente instalar o everest e ver se aparece o fabricante ou o nome da placa de video, senão vai ter que abrir a maquina para descobrir qual o modelo.

Caso nao tenha impresso o nome nos passe as informações que constam no chip da placa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mil desculpas não ter postado hj mais cedo, na verdade uma vez vez resolvido o problema com a placa de som, eu vou deixar a placa de video pruma outra hora, como eu disse no primeiro post esse pc é de um amigo e ele não se exaltou em relação a esse problema .. mas de qualque maneira muito obrigado pela atenção !

 

Abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tranquilo RomanMG, que bom que deu certo com a placa de som quanto ao video o windows Xp configura automaticamente para 32bits a resolução, o seu amigo so sentira falta, ou encontra-ra problemas quando for executar algo que necessite mais da placa de video como jogos ou aplicativos mais pesados.

Precisando estamos ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.