NinoSPFC 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2007 Galera, Quando eu usava o Dreamweaver 8 todos os acentos que eu colocava no modo design, automaticamente no modo código o Dreamweaver fazia a conversão... Exemplo: Automático No codigo do dreamweaver 8 aparecia assim.. Automático Agora no CS3 ele não faz a conversão automática.. Alguém sabe me dizer o porque disso? Tem como habilitar isso? Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Novembro 21, 2007 Deve ser a configuração da sua meta-tag de charset verifique se está ISO ou UTD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NinoSPFC 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2007 É isso mesmo utilizando o charset=iso-8859-1" ele faz a conversão.. O padrão no meu é charset=utf-8" tem como alterar isto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NinoSPFC 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2007 Descobri Edit> Preferences> new Document. Defalt Encoding - Europeu central Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Novembro 22, 2007 Exatamente!!!! ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Ane 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2007 Muito bom!! Estava sofrendo com isso, há dias! Funciona perfeitamente!! Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2007 Essa resposta já estava em algum outro post senao me engano......vou fechar o post como resolvido ..Ok Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites