Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edmeneghel

Tabela

Recommended Posts

:ph34r: Alguem sabe se tem como eu restringir o tamanho de uma tabela... ao colocar este tamanho ela nao alterasse... pois colocando em % se eu digitar uma paravra maior q o tamanho da tabela e sem espacos ela vai modificando o tamanho... mas se eu digitar com espacos ela fica do tamanho normal e faz a quebra de linha atomaticaObrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só você retirar o %.

Assim ele ele não redimenciona.

eu ja testei e nao funciona... no caso de palavras longas como kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não funciona a quebra de linha forcada, ele distorce o tamanho da tabela, mas para palavras com espaco funciona...

teria como travar a tabela e se o tamanho da palavra passasse do tamanho da tabela ele fazer a quebra de linha forcada???

Compartilhar este post

Link para o post

Eu numca vi em HTML.

Existe um script em ASP e em PHP, que mostra uma determinada quantidade de caracteres, e se ultrapassar ele mostra ... (três pontos).

Mas você tem palavras deste tamanho dentro da tabela?

Compartilhar este post

Link para o post

o Quebra Linha é automático Você escreve em determinado espaço da tabela quando Chega no limite ele faz o Quebra Linha automático

Compartilhar este post

Link para o post

o Quebra Linha é automático Você escreve em determinado espaço da tabela quando Chega no limite ele faz o Quebra Linha automático

Porém se você coloca caracteres junto, ou seja, sem espaço, a tabela nao dá quebra automática, ela expande.Alica CWB

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.