Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

Programa de temperatura

Recommended Posts

Olá amigos, bom tenho um pc e preciso dum programa q meça a temperaturaminha placa mae e soyo dragonbom a placa mae tem um recurso que mede atemperatura mas nao veio no cd..alguem saberia d pelo menos um outro programa?me disseram q existe algo chamado ICE alguma coisa que resfria o processador enquanto nao e usado...se alguem souber..valew pheliz ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Phalae brother Lody...

Tem vários programinhas q fazem isso, mas antes de mais nada, dê uma verificada no site em português da Shoyo, na parte de Downloads, ou Suporte pra ver se tem algum programa específico.

Se não, tente um desses dois programinhas q entre outras coisas, medem a temperatura tb. Ambos freewares.

.: SpeedFan v4.09 :.

ou

.: MotherBoard Monitor 5.3.5.1 :.

Qqer coisa me phala. ;)

Phalowww.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não gostei muito do speedfanTente o vCool, quando acionado ele diminui o processamento desnecessário do processador, diminuindo em até 20 graus celsius a temperatura do mesmo. Ele é bom pra quem usa ADSL e deixa máquina ligada o dia inteiro baixando arquivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca usei nenhum desses programas. Valew a dica wxkj.

E só pra completar sua informação, o site do vCool:

: vCool site :

Eu tava vendo no site, mas nao saquei mto, ele funciona em qqer processador ???

Pq só vi falando da VIA. E só pra AMDs né ??

O meu é AMD e Via... :P

Vo pegar pra usar qdo botar ADSL fim do mes. ;)

Abratz.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma "ASUS A7V 133c" com ATHLON XP 2000+ e funciona mesmoa ASUS oferece o "ASUS Probe" mas deveria mudar o nome para "ASUS PODRE"hehehNão que não preste, mas não serve pra muita coisa. E as vezes até trava o micro.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei destas Dica! Valeu Galera, Gosto Muito deste Fórum Por que aqui existem pessoas que dividem suas informáções com todos os Users assim podendo todos desfrutar de Maneiras para melhorar Seu dia à dia ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.