Daniel12 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2007 Ecreva um algoritmo que leia uma matriz 5x6 de valores reais, a seguir divida cada um dos números de cada linha pelo numero maior da linha, criando assim uma nova matriz. Escreva a matriz original e a nova matriz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Novembro 21, 2007 Voce já tentou fazer? - Leia os elementos da matriz. A sequencia apartir disso é: - Entre no loop que percorrerá a matriz. para i de 1 ate 5 faca para j de 1 ate 6 faca // use isso para achar o maior elemento da linha fimpara para j de 1 ate 6 faca // efetue o calculo novamatriz[i][j] <- matriz[i][j] / maior fimpara fimpara - Exiba as duas matrizes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Novembro 21, 2007 Daniel, aqui no fórum apenas ajudamos a criação de um algoritmo. A proposta nao é fazer para a pessoa e sim orienta-la. Caso inicie o algoritmo teremos o prazer em ajuda-lo. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel12 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2007 Kra eh obvio q estou tentando fazer, soh q as veses eu tranco em alguma parte, dai com uma ideia aki d vcs consigo continuar, tenho dois algoritmos para entregar ate segunda...VLW Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Novembro 21, 2007 Tentou implementar o que eu falei? Kra eh obvio q estou tentando fazer, soh q as veses eu tranco em alguma parte, dai com uma ideia aki d vcs consigo continuar, tenho dois algoritmos para entregar ate segunda...VLW Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel12 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2007 Tah pronto VLW !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Novembro 22, 2007 Que ótimo!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_biggrin.gif Tah pronto VLW !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites