[- £¢Ø -] 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2004 Dae pessoal aguém saberia me dizer se tem como dar um pulo de linha em um conteúdo q eu jogo para uma determinada variavel... !!???// VALEU !!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2004 Sim... Você deve usar o comando newline... tipo assim dados = "Nome: Lucas Lopes"+newline+"E-Mail: lucas@bwdonline.com.br"[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[- £¢Ø -] 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 VALEU BROTHER !!!!!![--- foi mau pela demora.... eu tô meio sem tempo !!!! ----]// ateh +.....// fui.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[- £¢Ø -] 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 tipo.... soh um detalhe.... eu estou testando aqui.... mais não tah rolando !!!! rs.. hauahauhauaserio.... não tah dando liga !!!se você puder me dar uma força !!! VALEU !!!//ateh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 Você tem que deixar sua caixa de texto como multiline .. ve se funciona.. cria uma caixa de texto e nomeia como my_txt dados = "Nome: Lucas Lopes"+newline+"E-Mail: lucas@bwdonline.com.br"my_txt.autoSize = truemy_txt.multiline = truemy_txt.text = dados[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[- £¢Ø -] 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 valeu grande !!!!!eu vou fazer o seguinte... agora eu tô apurado com uns projetos... depois eu vou testar... + creo eu e com o seu conhecimento... q agora vai dar LIGá !!!! ahiaahuahauahuahauha..Valeu fera... !!!!ateh + Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites