carneseca 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2007 Quero fazer um menu em flash no CS3 num quadro e o conteúdo aparecer no outro quadro. A página tem dois quadro, um top, onde fica o menu e o outro, Home, onde vão ser carregadas as páginas de conteúdo. Para cada botão usei o código: function gotohome(event:MouseEvent):void { var homeURL:URLRequest = new URLRequest("home.html"); navigateToURL(homeURL); } home_btn.addEventListener(MouseEvent.CLICK, gotohome); onde gotohome é o nome da função home_btn é o nome do botão home.html é a página que quero carregar no quadro já usei ("home.html", "home") mas não adiantou, e do jeito que está ele tá abrindo a página home.html em outra janela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Novembro 21, 2007 testa assim: var homeURL:URLRequest = new URLRequest("home.html"); navigateToURL(homeURL, "home"); provavelmente ele só vai funcionar quando você testar no servidor, localmente pode não funcionar []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneseca 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2007 Funcionou... valeu mesmo!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneseca 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2007 Funcionou... valeu mesmo!!!! Porém como disse, é um menu, e no segundo botão, recebi essa mensagem de erro: ReferenceError: Error #1065: Variable homeURL is not defined. at menu_fla::MainTimeline/gotoconceito() estou usando isso: function gotohome(event:MouseEvent):void { var homeURL:URLRequest = new URLRequest("home.html"); navigateToURL(homeURL, "Home"); } home_btn.addEventListener(MouseEvent.CLICK, gotohome); function gotoconceito(event:MouseEvent):void { var conceitoURL:URLRequest = new URLRequest("conceito.html"); navigateToURL(homeURL, "Home"); } conceito_btn.addEventListener(MouseEvent.CLICK, gotoconceito); Ond conceito_btn é o segundo botão e gotoconceito é a função dele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites