Orides Tomkiel Zmovirzynsk 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2007 Olá pessoal, eu tenho este código aqui: <div id="observacao_banco" style=" background-color:#FFFFFF; position:fixed; position:absolute; width:100%; height:100%; z-index:1; margin: auto; left: 0px; top: 0px; display:none; filter: Alpha(opacity=70); opacity: .7;"> <table width="100%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0" height="100%" style="z-index:1000"> <tr> <td align="center" id="textoload"> <div id="caixa_texto"> <textarea rows="7" cols="30" name="obs_banco" id="obs_banco"> </textarea> </div> </td> </tr> </table> </div> Ela servirá para apresentar uma caixa de texto quando o usuário fazer uma ação especifica, que terá que ser preenchida, mas existe uma outra div antes ( observacao_banco ) que tem algumas propriedades de opacidade, para dar um efeito na página, o problema é que quando elas abrem, a div ( caixa_texto ) tambem recebe o efeito de opacidade, e eu não queria que isto acontecesse, vocês sabem se tem como fazer a div não receber as propriedades da div externa? eu ja tentei z-index mas nao deu certo, desde ja agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius R1 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2007 na caixa_texto poe opacidade 100 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites