Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

4nj0

Compro loja em asp...

Recommended Posts

Amigos,Eu to precisando de uma loja feita em asp... Que funcione de preferencia.. sem ter que pagar mensalidade... Queria comprar mesmo ..Pra eu mesmo administrar...Alguem tem uma pra me vender...Que rola cartao de credito e boleto ..PLz Help -me E sorry se eu postei no lugar errado :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou interessado em comprar a Loja 2 do SuperAsp, a loja é muito boa (http://www.superasp.com.br/loja2/), bem completa, tem possibilidade de utilização multi-lojas (shoppings virtuais), aceita os principais meios de pagamento brasileiros, configuração e cálculo automático de frete, administração completa, sistema de banners com suporte a swf... enfim, muito melhor que osCommerce, VirtuaStore... o único problema é que custa R$ 349,00, como eu comprei a primeira versão desta loja (que não chega nem aos pés da segunda) consegui um abatimanento de R$ 100,00 então a loja ficou em R$ 249,00, porém toh gastando muito com meu novo site e estou compeltamente quebrado.A minha proposta é a seguinte, rachar o valor da loja com algumas pessoas, a loja é de código aberto, então, ninguem terá problemas juridicos, cada um dá uma parte equivalente ao valor da loja dividido pelo número de pessoas interessadas (partes iguais pra todo mundo) e cada um ficará com uma cópia do código (que já é pronto pra uso, mas tem possibilidade de ser alterado).Quem tiver interesse: bsid-contato@bol.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.