ianrapha 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2004 E ae galera td baum coceis?Alguem já fez algo parecido com actionscript? Um texto no palco ficar tremendo durante um tempo e depois parar.Eu fiz com sem action, mas fico meio fuleroQuebrem mais essa ae pra mim :D Muito Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2004 Dá uma olhada aqui: _root.onEnterFrame = function(){ my_txt._x = (Math.random()*25) my_txt._y = (Math.random()*22) if (getTimer() > 4000){ delete _root.onEnterFrame } }Você controla o tempo que a animação vai rodar ali onde tá 4000, que corresponte a 4 segundos. Você pode aumentar ou diminuir a intensidade da tremedeira, ali onde multiplica, agora tá 25 na horizontal e 22 na vertical.Qualquer outra dúvida, posta aí[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
qmachado 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2004 Dá uma olhada aqui: _root.onEnterFrame = function(){ my_txt._x = (Math.random()*25) my_txt._y = (Math.random()*22) if (getTimer() > 4000){ delete _root.onEnterFrame } }Você controla o tempo que a animação vai rodar ali onde tá 4000, que corresponte a 4 segundos. Você pode aumentar ou diminuir a intensidade da tremedeira, ali onde multiplica, agora tá 25 na horizontal e 22 na vertical.Qualquer outra dúvida, posta aí[]s Caro lucas,tentei fazer com o seu ActionScript e não deu certo.Onde será que eu errei ??? :unsure: Quim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2004 você tem que criar uma caixa de texto e coloca como nome de instância my_txt []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ianrapha 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 Olá LucasDeu certo o códigoMas qdo eu tento inseri-lo no meio de uma animação jah feita ele naum funcionaTem alguma manha para inseri-lo no meio?Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 Cara... Você tem que respeitar toda a hirarquia de movieClips. Tipo assim, se a caixa de texto tá dentro de um movieClip que pode tá dentro de outro por exemplo, você tem que dizer isso nas ações. Se não der certo, arruma um jeito de disponibilizar isso pra gente dar uma olhada[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites