pirado 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2007 E ai galera....to de volta...rsrrsrs =P Seguinte tenho duvidas, neste seguinte exercicio... 1 ) Faça um algoritmo que leia uma relação de N de nomes de pessoas. Após a leitura, imprima os mesmos nomes na ordem INVERSA a qual os mesmo foram digitados. var n, i : inteiro nomes : vetor[n] de literal inicio escreva " Informe a quantidade de pessoas" leia n para i de 0 até (n-1) faça escreva " informe o nome das pessoas" leia nomes fimpara Minha duvida, é que não sei imprimir na ordem inversa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Novembro 23, 2007 Assim: para i de n-1 ate 0 passo -1 faca escreva nome[i] fimpara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pirado 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2007 valeu !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Novembro 23, 2007 Funcionou? Vou colocar resolvido. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_happy.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites