crau_crau 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2007 Aí rapaziada, beleza? Estou bolando um programa de contabilidade. Gostaria de saber qual o melhor banco de dados para utilizar com o Delphi. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miss 1 Denunciar post Postado Novembro 23, 2007 E aew beleza ? kra, na minha opinião, não existe "o melhor banco pra trabalhar com delphi", e sim o melhor banco pra trabalhar com sua aplicação ... Tipow, comumente eu uso MSSQL qdo são projetos grandes, ... Access qdo é mto simples .... e assim por diante. Precisa analisar seu projeto, qtde de dados, seu cliente, custo x beneficios .... bababaababa ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crau_crau 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2007 E aew beleza ? kra, na minha opinião, não existe "o melhor banco pra trabalhar com delphi", e sim o melhor banco pra trabalhar com sua aplicação ... Tipow, comumente eu uso MSSQL qdo são projetos grandes, ... Access qdo é mto simples .... e assim por diante. Precisa analisar seu projeto, qtde de dados, seu cliente, custo x beneficios .... bababaababa ... Valeu aí Rodrigão. Obrigado pela dica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Helder Castro 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2007 Eu acho que o firebird também é uma boa opção para projetos maiores.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Novembro 26, 2007 Sou da mesma opinião do amigo Rodrigo Miss, tudo depende, precisa bolar o projeto, ver o número de acessos, funcionalidades, etc... tudo o que precisa e então pensar em um BD, para aplicações grandes particularmente prefiro o SQLServer e quando necessário Oracle, mas melhor seria você estudar a viabilidade do projeto e o que os seus clientes estariam dispostos a pagar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites