Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

crau_crau

Delphi X Banco de Dados

Recommended Posts

E aew beleza ?

kra, na minha opinião, não existe "o melhor banco pra trabalhar com delphi", e sim o melhor banco pra trabalhar com sua aplicação ...

Tipow, comumente eu uso MSSQL qdo são projetos grandes, ... Access qdo é mto simples .... e assim por diante. Precisa analisar seu projeto, qtde de dados, seu cliente, custo x beneficios .... bababaababa ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aew beleza ?

kra, na minha opinião, não existe "o melhor banco pra trabalhar com delphi", e sim o melhor banco pra trabalhar com sua aplicação ...

Tipow, comumente eu uso MSSQL qdo são projetos grandes, ... Access qdo é mto simples .... e assim por diante. Precisa analisar seu projeto, qtde de dados, seu cliente, custo x beneficios .... bababaababa ...

Valeu aí Rodrigão. Obrigado pela dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou da mesma opinião do amigo Rodrigo Miss, tudo depende, precisa bolar o projeto, ver o número de acessos, funcionalidades, etc... tudo o que precisa e então pensar em um BD, para aplicações grandes particularmente prefiro o SQLServer e quando necessário Oracle, mas melhor seria você estudar a viabilidade do projeto e o que os seus clientes estariam dispostos a pagar...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.