NinoSPFC 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2007 Galera, Estou montando meu portifa.. e gostaria que na home aparecesse 3 movie clips de chamadas de alguns trabalhos que eu já fiz, alternadamente... O que eu já consegui fazer... Aparece um movie clip.. depois de 15 segundos some e aparece outro.. depois de 15 segundos (30), some e aparece o outro, como eu faço que para depois de mais 15 segundos e zere tudo e comece tudo de novo... destaque_home2._alpha=0; destaque_home.alphaTo(0,2,"linear",15); destaque_home2.alphaTo(100,2,"linear",15); destaque_home2.alphaTo(0,2,"linear",30); destaque_home3.alphaTo(100,2,"linear",30); Entenderam? Valeuuu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
m4rcio_souza 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2007 Eu faria isso utilizando um MovieClip somente, onde na linha do tempo dele os seus trabalhos seriam exibidos e depois você adicionaria esse MovieClip no site, ou seja, seria um MovieClip responsável pela exibição dos seus trabalhos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Novembro 23, 2007 joga esse seu código dentro de uma função e cria um setInterval para repetir a cada 45 segundos, com isso deve funcionar []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NinoSPFC 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2007 Galera, Estou montando meu portifa.. e gostaria que na home aparecesse 3 movie clips de chamadas de alguns trabalhos que eu já fiz, alternadamente... O que eu já consegui fazer... Aparece um movie clip.. depois de 15 segundos some e aparece outro.. depois de 15 segundos (30), some e aparece o outro, como eu faço que para depois de mais 15 segundos e zere tudo e comece tudo de novo... destaque_home2._alpha=0; destaque_home.alphaTo(0,2,"linear",15); destaque_home2.alphaTo(100,2,"linear",15); destaque_home2.alphaTo(0,2,"linear",30); destaque_home3.alphaTo(100,2,"linear",30); Entenderam? Valeuuu Eu faria isso utilizando um MovieClip somente, onde na linha do tempo dele os seus trabalhos seriam exibidos e depois você adicionaria esse MovieClip no site, ou seja, seria um MovieClip responsável pela exibição dos seus trabalhos. É assim é o jeito mais braçal digamos assim... queria tudo no código... mais daria tbm... Eder valeu.. daria realmente pelo set interval.. mas fiz só com as funções mesmo.. movie2._alpha=0; movie3._alpha=0; function etapa0 () { movie1.onEnterFrame = function () { movie1.alphaTo (0,1,"linear", 0); movie2.alphaTo (100,1, "linear",0); if (movie1._alpha == 0) { delete movie1.onEnterFrame; etapa2 (); }}} function etapa2 () { movie2.onEnterFrame = function () { movie2.alphaTo (0,1,"linear",0); movie3.alphaTo (100,1,"linear",0); if (movie2._alpha == 0) { delete movie2.onEnterFrame; etapa3 (); }}} function etapa3 () { movie3.onEnterFrame = function () { movie3.alphaTo (0,1,"linear",0); movie1.alphaTo (100,1,"linear",0); if (movie3._alpha == 0) { delete movie3.onEnterFrame; etapa0 (); }}} etapa0 (); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites