Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Heri

Dicas pro novo PC.

Recommended Posts

Meu PC tá quase uma máquina de escrever. Duron 950, 128 Mb... daí pra pior. Passou da hora de trocar.

A função principal pro novo será baixar e ver vídeos (séries, filmes, etc) já que tô com Velox de 1MB. POderei usá-lo para jogos de vez em qdo também, mas não é a função primordial.

Pretendo não gastar mais que R$2000,00 e não significa que precisa ser tudo isso. Qto menos com qualidade, melhor.

Já tenho monitor (LCD 19", samsung 931 bw), teclado, e mouse.

Nenhuma das peças do atual será usada no novo.

Bem, tenho uma idéia inicial que foi montada de acordo com pesquisas em foruns. Gostaria da opinião de vocês, principalmente no que tange à placa de vídeo, placa mãee fonte.

Processador: core 2 duo E6750 (R$500,00) / Placa Mãe: Asus P5K Deluxe (R$449,00). Um vendedor me disse que a P5K-SE já me atenderia. Verdade? Outro vendedor me disse que a Intel DG31PR (R$305,00) é melhor, mesmo sendo mais barata. Verdade? / Placa de vídeo: VGA PCI Express 512 MB DDR2 GF 8500 GT (R$360,00) / Memória: 1GB DDR2 800 MHZ Markivision (R$150,00) / HD: 250 GB SATA II Samsung (R$260,00) / Gravador DVD: Samsung SH-S202J 20X (R$100,00) / Fonte ATX ST-450 W Real SEVENTEAM (R$250,00).

 

Agradeço desde já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara é uma boa é uma boa configuração!

eu ficaria com a placa mãe da asus..... qual é diferença de preço entre a SE da DeLuxe?

Prefira as memorias Kingstons, Cosair.... é de melhor confinça!

A SevenTeam é uma otima fonte!

Possuo um HD 250 Samsung há mais de 1 ano e nunca tive problemas..... é uma boa marca e de boa capacidade!

 

Muito cuidado com as placas de video.... algumas podem ser atéo mesmo modelo, mas se for de fabriocante diferente a configuração pode sofre alteração....

 

bom a ATI acho que tem um um custo X Beneficio bom. Conheço diversas pessoas que adquiriram as VGA da ATI e falaram bem dela.

 

Escolha um gabinete com um bom esço interno..... a circulação do ar ser[á melhor, consequentemente o color interno será menor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara é uma boa é uma boa configuração!

eu ficaria com a placa mãe da asus..... qual é diferença de preço entre a SE da DeLuxe?

Prefira as memorias Kingstons, Cosair.... é de melhor confinça!

A SevenTeam é uma otima fonte!

Possuo um HD 250 Samsung há mais de 1 ano e nunca tive problemas..... é uma boa marca e de boa capacidade!

 

Muito cuidado com as placas de video.... algumas podem ser atéo mesmo modelo, mas se for de fabriocante diferente a configuração pode sofre alteração....

 

bom a ATI acho que tem um um custo X Beneficio bom. Conheço diversas pessoas que adquiriram as VGA da ATI e falaram bem dela.

 

Escolha um gabinete com um bom esço interno..... a circulação do ar ser[á melhor, consequentemente o color interno será menor.

Obrigado!

A Deluxe tá R$70,00 mais cara que a SE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se for para usar ela nos padrões... sem fazer overclock etc, etc.... pode ser a SE mesmo....

agora se quiser uma com sistema de refrigeração melhor, fazer overclock, ter uma placa mãe mais robusta vá de Deluxe.

se não tiver apertado o seu orçamento pegue a deluxe.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se for para usar ela nos padrões... sem fazer overclock etc, etc.... pode ser a SE mesmo....

agora se quiser uma com sistema de refrigeração melhor, fazer overclock, ter uma placa mãe mais robusta vá de Deluxe.

se não tiver apertado o seu orçamento pegue a deluxe.....

beleza, valeu pelas dicas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.