Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Arrasted

remover fundo

Recommended Posts

Sinceramente acho esses progs perca de tempo. Depois que se aprende a recortar com as ferramentas do proprio PS você nao torca elas por nada.

E fora que o tempo gasto recortando com esses programinhas de terceiro é maisor que com o proprio PS. Pelo menos para mim ainda nao serviu muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dependendo do recorte a utilização de um filtro pode adiantar muito um trabalho...

Em recorte de cabelos o mask pro é ótimo.

:)

Yuri quando um recorte é simples eu uso o Quick Selection (CS3) e quando é dificil, caneta e quando envolve cabelos rebeldes uso canais. Continuo nao vendo nenhum caso em que precise usar os produtos citados. Mesmo assim apoio quem o usa. Deve facilitar para eles.

Abraços,

Fabio Pantoja

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho esses progs perca de tempo. Depois que se aprende a recortar com as ferramentas do proprio PS você nao torca elas por nada.

E fora que o tempo gasto recortando com esses programinhas de terceiro é maisor que com o proprio PS. Pelo menos para mim ainda nao serviu muito.

AMÉM²²³²³²

Compartilhar este post

Link para o post

Sim concordo que so com as ferramentas do photoshop é possível fazer qualquer tipo de recorte, mais os filtros são mais rápidos.

Um recorte que voce faz com a Pentool pode ser muito mais rápido fazer com algum filtro, e as vezes o recorte com a Pentool não sai satisfatório.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_happy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Sim concordo que so com as ferramentas do photoshop é possível fazer qualquer tipo de recorte, mais os filtros são mais rápidos.

Um recorte que voce faz com a Pentool pode ser muito mais rápido fazer com algum filtro, e as vezes o recorte com a Pentool não sai satisfatório.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_happy.gif

ok. digamos que você é um designer PROFISSIONAL..... esta em uma entrevista para uma agência e tem uma prova prática,

nessa você precisa fazer uma criação em 30 minutos com uma foto de uma modelo em um fundo não chapado.... usando toda sua criatividade, .....

você tem em mãos o photoshop 5.5 ou 7.0 se preferir...... e ai como faz ?? pede pra instalar um plugin ? brushes ? texturas ?? fala que só sabe fazer no Photo-Paint ??? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_wink.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que tem que saber como fazer sem nenhum recurso adicional...

Mas pra que complicar se pode facilitar?

^^

cara se você reparou eu disse que além do mais, os filtros e plugins ainda sao mais demorados do que com o PS somente!

logo nao usarei uma coisa que faço mais RAPIDO e MELHOR no PS somente.

Mas digo, isso NAO serve para todos. Digo por mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.