drizimm 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2004 e ai galera ! blza ?tipo...eu to fazendo um site e nele tem um sistema de login e senha usando mysql sem sessions....mais agora eu entrei em uns sites de php e li que fazer um sistema de login usando sessions eh mto mais pratico...aih eu fiquei na duvida...intuam eu queria saber: 1) É mais prático mesmo ? 2) Porque ? 3) Se a resposta for SIM, alguem sabe um site que eu poderia fazer download de um sistema de login e senha usando sessions ??valeu aih galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edgar 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2004 ola1- como você fez o seu script sem sessoes??? (se você naum usar sessao naum protege as paginas)2- eu tenho um script no meu site, porem o site esta fora do ar, me manda seu email q eu te passo o script, utilizando sessoes e banco mYSQL.falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2004 sessions não foram feitas para proteger páginas, são apenas variávies ocultas. São como os cookies, a diferença é que o "cookie do session" é criado no servidor não no cliente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2004 Mas serve como uma forma de autenticação e você pode colocar só pra exibir a página se ela existir. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
drizimm 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2004 2- eu tenho um script no meu site, porem o site esta fora do ar, me manda seu email q eu te passo o script, utilizando sessoes e banco mYSQL. drizimm@hotmail.comvaleu mesmo !falow brigadaum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ava.rj 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 A coluna de PHP do Imasters fala bem sobre isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alcapone 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2004 E aí moçada.A Questão das Session é o seguinte.Você pode fazer validação de senha sem sessions, mas dá algum trabalho.As Sessions funcionam da seguinte forma: O servidor pega alguns dados da conexão do usuário e cria uma ponte entre ele e o usuário. Isso faz com que tudo q estiver naquela ponte seja mesmo daquele usuário em questao.Você pode pegar entrar no www.php.net e procurar sobre sessions.. tem o manual em portugues e muitos exemplos.Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites