Marcos Vinícius 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2008 Meu filho ta co 2 anos e 3 meses.. na verdade justamente HOJE ele fez 2a e 3m o seu ja eta cadastrado aqui no iM? o meu ta... hehhhe Eu sei que tá off-topic, mas quem tem filho sabe como é :rolleyes: Parabéns pelo "aniversário" do filhão, Pantoja. Posta uma dele aí. O meu ainda não tá cadastrado, não. Não tô dando essa liberdade pra ele ainda http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2008 B de letra B de Boca. Gosto muito desta foto, nada foi intencional, tinha algo no muro, um bichinho, e meu filho foi tentar tirar, quando vi a cena achei muito bacana. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
danielfreddy 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2008 Cozinha de Isabel Favor não reparar no reflexo do Flash no Microendas e na TV. Estou postando esta foto para mostrar quais foram os parâmetros usados. Dados: [informações da Câmera] Fabricante: NIKON CORPORATION Modelo: NIKON D40X Tirada em: sexta-feira, 01 de fevereiro de 2008 às 12:30:26 Tempo de Exposição: 1/125 segundos Abertura do Diafragma: F8,0 Velocidade ISO: 400 Distância Focal: 18,0 mm Uso do Flash: 95 (Utilizei +1.0 para compensação do Flash). Esta maquina permite os valores de -3.0 ~ +1.0) Compensação de Exposição = + 2.0 (Esta maquina permite os valores de -5.0 ~ +5.0) Medição de Luz: Multi-Segmento White balançe = Auto Fonte de Luz: Desconhecida Compressão de Bits por Pixel: 4/1 Software: Ver.1.00 Dimensões da Imagem: 3872 x 2592 pixels (7.2 MP) Nestas condições as lâmpadas estão sem aquele reflexo ou difusas. Grato, Daniel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2008 minha namorada que diz que a cozinha de nossa casa tem de ser branca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
danielfreddy 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2008 Doutor e paciente Esta foto foi após operação de estômago de Patricia. O cirurgião se chama Valadão, é um grande medico maranhense. Abs, Daniel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2008 Daniel, realmente esqueci de por o exif, mas aí está: Câmera: Canon PowerShot A95 Exposição: 0,01 sec (1/100) Abertura: f/5 Distância focal: 7,8 mm Mario, se sua namorada falou que tem de ser branca então será branca, certo ? rsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
coxao 5 Denunciar post Postado Março 4, 2008 Esporte Estou sem o EXIF dela aqui no trampo, depois eu posto quando estiver com a original Foto tirada na Praia da Joaquina - Florianópolis/SC, devia ter mais de 30 surfistas naquele dia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cleilson Mattos 0 Denunciar post Postado Março 29, 2008 Felicidade Espero estar postando certo!!! belas fotos pessoal foto w100 sony 100% amador Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 29, 2008 Mario, se sua namorada falou que tem de ser branca então será branca, certo ? rsrsrs Isso é verdade http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yes.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
danielfreddy 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2008 Mario, Se ela diz que quer branca, tem duas saídas ou você., compra branca ou se não for dessa cor você pinta de branco. Grupo de alunos de dança de salão APCEF (Associação do Pessoal da CEF) Não é bem letra G, porem esta brincadeira está quase parada. [informações da Câmera] Fabricante: NIKON CORPORATION Modelo: NIKON D40X [informações da Fotografia] Tirada em: quinta-feira, 06 de março de 2008 às 21:13:14 Tempo de Exposição: 1/25 segundos Abertura do Diafragma: F3,8 Velocidade ISO: 400 Distância Focal: 22,0 mm Uso do Flash: 95 Abraços, daniel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Abril 3, 2008 Daniel ja que a brincadeira esta quase parada pq noa mudar de brincadeira? eu posso sugerir uma legal se quiserem. Abração Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Abril 3, 2008 Legal Pantoja, eu acho que este tópico pode continuar aberto e abrirmos outro com outras idéias, eu abri este e também tenho outras, mas acabei deixando pra ver se vinga, já está com quatro páginas e dá para continuar. Bora postar fotos no alfabeto entao... e aguardamos o tópico do Pantoja com a nova idéia !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Abril 3, 2008 H - Homem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
danielfreddy 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2008 Pantoja, Pode abrir uma outra brincadeira e deixar esta continuar. Seria bom você. postar algumas fotos também rs,rs,rs. Abraços, Daniel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Abril 3, 2008 Entaum beleza. Abrirei um topico com uma ideia que vi em algum lugar e que é super interessante. Acho que ate ja comentaram sobre ela aqui tb. Mas sore eu postar confesso que sou muito preguiçoso para procurar fotos no meu pc e postar. E acho que nem é tao isso é que noa tiro fotos mesmo e as que tenho sao do meu filhote somente e sem técnica alguma. Bem, é isso vou em breve abro o topico sugerindo a ideia nova. Ahh nao quis dizer que era para fechar este aqui nao hein... ^^ Abração Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2008 Eu tirei uma foto de um urubu num passeio a um forte. Eu tirei na sorte, pois não estava vendo nada, o sol tava em cima do visor da câmera e tava tudo preto, só depois, em casa que eu consegui ver a foto e achei muito boa pra quem tirou sem olhar... posso postar aqui pra vocês verem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Abril 3, 2008 Legal Isabelle, posta ela em Exposiçao de Fotos entao ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2008 Ela está no meu computador de casa, quando estiver nele eu vou postar lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
danielfreddy 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2008 Isabelle, Para colocar aqui deve seguir a ordem alfabética. Nesta brincadeira não há necessariamente comentários/criticas (boas e ruins). Devemos movimentar o forum, seja nas brincadeiras, com fotos na exposição, nos desafios etc. Abraços, Daniel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites