Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cesarvenice

[Resolvido] Site com duplas traduções

Recommended Posts

Ola pessoal tenho uma duvida derepente alguem pode me ajudar eu sou usuario basico aprendi a fazer sites na raça alias estou aprendendo ainda , gostaria de saber se alguem pode me ajudar a colocar o site com 2 traducoes , isto e a pessoa tem a opcao de ingles e espanhol do site eu nao sei como fazer isto e como aprendi muitas coisas por aqui com outros usuarios agradeceria muito se alguem tivesse uma dica para poder me ajudar .. agradeco desde ja

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

crie duas pastar ex:

site_EN e site_PTBR

e ai vai fazendo a tradução dos arquivos...

Agora caso use algum tipo de programção, você poderia colocar algumas informações em banco de dados!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ah entendo mas nao tem nenhum programa que faz a traducao do site inteiro e que na verdade o meu site tem umas 50 paginas , sera que nao existe um programa que faca a traducao total do site

obrigado

crie duas pastar ex:

site_EN e site_PTBR

e ai vai fazendo a tradução dos arquivos...

Agora caso use algum tipo de programção, você poderia colocar algumas informações em banco de dados!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esses softwares são funcionais, mas são pagos, em último plano, você talvez tenha que contratar um programador, caso deseje algo personalizado, mas não deixe de verificar estes softwares antes.

Compartilhar este post

Link para o post

E só para complementar pode ser que tenha uma palavra em portugues que ao traduzir possa ser feita de forma incorreta pois pode haver uma outra tradução.. mas o software interpretou diferente..

Algo assim..

Abraços B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.