thalesoli 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2007 Bom dia pessoal Estou tendo o seguinte problema: montei uma estrutura para o cadastro do pedido onde ela é formada pelo corpo do pedido, item, e grade, sendo que a ligação é feita através de DatasetFields. Na hora de executar o applyUpdates do corpo do pedido, inicialmente, salvava o item e grade, sem executar erros, mas se eu tentar fazer um update, da o erro abaixo: Project Project1.exe raised exception class EIBInterBaseError with message 'Dynamic SQL Error SQL error code = -104 Token unknown -line 2, Char 1 where'. só que se eu ficar pressionando F9, ele irá salvar as alterações, e irá exibir o erro na tela. Como eu posso corrigir isso? grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Novembro 26, 2007 Pelo erro ele esta acusando o seu comando que estaria errado... Token unknown -line 2, Char 1 where'. Verifique o comando que você executa quando gera o erro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thalesoli 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2007 Quem monta o sql nao sou eu, é o datasetprovider, pois estou usando o clientdataset. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Novembro 26, 2007 Entendo... Mas no caso é erro de SQL mesmo... Visto que ele acusa problemas no where... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thalesoli 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2007 O SQL que é utilizado para a selecao dos dados, está funcionando normalmente, o erro ocorre unicamente na hora de executar o applyupdates Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites