Adilson_Web_2007 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2007 Olá pessaol eu achei um chat em asp na internet. Estou querendo fazer algumas alterações para colocar na empresa. Minha dúvida é o conteudo aparece dentro de um <td></td> eu gostaria que aparecesse dentro de uma <textarea>. Segue o código: Esse é o codigo onde aparece as mensagem eu gostaria que aparece dentro do <textarea>. <td valign="top" width="100%"><span class="chat" id="mensagens" style="width:100%; height:200px; overflow: auto;z-index: 2"></span> </td> Desde ja eu agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Novembro 23, 2007 Olá Adilson_Web_2007! Desculpe-me, não compreendi sua dúvida Se possivel poderia ser um pouco mais especifico? :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adilson_Web_2007 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2007 é o seguinte tenho uma página onde o conteudo dela é preenchido pelo id so que o conteudo fica dentro do td da tabela eu gostaria que o conteudo ficasse dentro da textarea. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Novembro 23, 2007 Você já tentou da forma ilustratada abaixo? <textarea> <span class="chat" id="mensagens" style="width:100%; height:200px; overflow: auto;z-index: 2"></span> </textarea> :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites