bruch 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2007 :wacko: oi estou com um problema q ta me deixando doida, meu pc foi formatado e esta sem sons de sistema, mas funciona windows media player, e tbm tenho sons do msn, mas sons de sistema não tem e pags como youtube tbm não ouço. ja tentei varias coisas q me disseram pra fazer to ficando doida preciso de ajuda. ficarei muito grata se alguem souber o q esta acontecendo agradeço desde ja http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_happy.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/worshippy.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus.D 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2007 Primeiramente, certifique-se de que todos os dispositivos de áudio estejam corretamente instalados, caso sim, vá ao painel de controle >> Sons e Dispositivos de Áudio, e verifique as configurações volumes etc.Se o problema persistir não deixe de nos avisar, qualquer dúvida sinta-se a vontade para questionar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruch 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2007 ja verifiquei todos os dispositivos estão instalados e funcionando corretamente, so uma coisa estranha na confuguração de audio no painel de controle em configuração de alto falante so tenho som se ultilizar modo 4 canais para 4 alto falantes, em modo 2 canais não tenho som nenhum, não entendo bem disso mas pode ter alguma coisa a ver obrigada grasi bruch Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2007 ja verifiquei todos os dispositivos estão instalados e funcionando corretamente, so uma coisa estranha na confuguração de audio no painel de controle em configuração de alto falante so tenho som se ultilizar modo 4 canais para 4 alto falantes, em modo 2 canais não tenho som nenhum, não entendo bem disso mas pode ter alguma coisa a ver obrigada grasi bruch Acredito grase que o conector das suas caixas de som esteja conectado no conector azul ao invez do verde, assim so funcionam as caixas se ativado o modo de 4 alto falantes, conecte no conector verde do seu micro para que volte ao normal, clicando em cima do icone som ao lado do relogio em seu computdor verifique se na guia opções e em propriedades se todos os controles de volume disponiveis estão selecionados e tambem se nao existe algum com a caixa de seleção "sem audio" selecionada assim estaria desabilitado a opção de som do sistema, faça estas verificações e poste para nos o resultado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruch 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2007 oi obrigado por estar me ajudando, mas to com outro problema agora, fiz o q me disse realmente a caixa de som estava conectada no azul acontece q se coloco no verde ai não ouço som nenhum. Que acontece agora?!!!! beijos grasi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites