Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Armanrulla

Preenchjer duas tabelas ao mesmo tempo ????

Recommended Posts

Olá Pessoal como vão ???Bom tenho a seguinte duvida tenho um formulário que tem dados da empresa e neste formulário as informações da empresa vai para a tabela empresa e de endereço vai para a tabela endereco ou seja quando vou cadastrar a empresa aparece no form nomeraz social cnpjtelefone website .........e Endereço - Tipo(Correspondencia, cobrança, etc) - Num - CEP - Bairro -...- ... [botão incluir outro endereço]quando clicar em cadastrar ele vai incluir no meu banco de dados as informações de empresa na tabela empresa e na tabela de endereco as informaçoes de endereço (logico) e o cod_empresa ou seja minha chave primária da tabela de empresa. Se alguem puder me ajudar estou precisando muito ... atenciosamente;Armando Ferraz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tem que relacionar, faça pelo código SQL, dois inserts para as duas tabelas, não se esqueça de criar um campo que será o relacionamento de um para o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

as tabelas estão relacionadas no SQL ... tenho que usar o inner join na instrução para que seja inserido automaticamente o cod_empresa no campo cod_empresa da tabela de Endereços ??????

Compartilhar este post

Link para o post

Opa e ai certinhu ? Cara usa instrucao sql pra isso uai .. Tu ja ta relacionando as 2 tabelas nao ta ? Na hora de inserir c faz o seguintec cria uma instrucao sql (insert into empresa e manda inserir os dados da empresa na tabela empresae depois tu cria uma instrucao sql2(inset into enderecos) e manda inserir os dados sobre endereco na tabela enderecosacouuu ? qualquer coisa posta duvida ai que agente da um jeito de te ajudar maninhofalowabraço=)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.