Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bolomaster

Preciso saber se tem jeito

Recommended Posts

Oi pessoal eu to com uma duvida eu gostaria de saber se existe uma forma de manipular uma planilha do excel tipo eu tenho um aluno da planilha e eu gostaria de localiza-lo tipo ele ta na plan 1 e ele tambem esta na plan 3 so que gostaria de pesquisa-lo tipo por plan. .por acaso existe alguma forma de fazer isso é algum componente que faz isso se alguem souber como fazer por favor me diz .. onde e se possivel como abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na Área de Códigos temos diversas Conexões para captura de dados, e se você fizer uma busca por "excel" pedindo para exibir resultados desde o começo você terá alguns exemplos de utilização.

Compartilhar este post

Link para o post

Srs.Alguns programadores não sabem, mas, tanto o Word (Office 2000) como o Excel (Office 2000) aceitam o formato HTML para criação de arquivo.Ou Seja, podemos exportar uma tabela HTML para o excel, simplesmente criando um arquivo HTML e salvando o mesmo com a extensão "xls".Lá vai um código para criarmos arquivos em Word ou Excel facilmente.

Function Monta_Arquivo(texto, Extensao) Dim ObjFileDim SArquivoDim OFile      Set ObjFile = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")       SArquivo = OServer.MapPath("Arquivo." & Extensao)       Set OFile = ObjFile.CreateTextFile(SArquivo, True)       OFile.Write texto       OFile.Close       Monta_Arquivo = SArquivo   FechaConexao ConntempEnd Function
Para fazer a chamada da FunçãoCrie uma tabela HTML e Passe para a função....
StrHTML = "<html>"StrHTML = StrHtml & "<Body>"StrHTML = StrHtml & "<table Border='0'>"StrHTML = StrHtml & "<Tr>"StrHTML = StrHtml & "<Td>Nome</td>"StrHTML = StrHtml & "<Td>Fone</td>"StrHTML = StrHtml & "</Tr>"StrHTML = StrHtml & "<Tr>"StrHTML = StrHtml & "<Td>Marcelo</td>"StrHTML = StrHtml & "<Td>(11)669974147</td>"StrHTML = StrHtml & "</Tr>"StrHTML = StrHtml & "</table>"StrHTML = StrHtml & "</Body>"StrHTML = StrHtml & "</Html>"
AddrArquivo = Monta_Arquivo(StrHtml,"xls")''''''AddrArquivo = Endereço Completo de onde o arquivo foi criado Falow Galera !!!!!
Entao eu gostaria de saber se apartir deste codigo se tem como eu por exemplo ja tenho o arquivo eu so quero pesquisar algo dentro do arquivo será que tem como ??

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.