betocabus 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2007 i ae gente, to aqui aperriando mais uma vez :P seguinte: to fazendo uma pagina de noticias com php/mysql onde as noticias são cadastradas por um formulario que envia pra o banco de dados e a pagina de noticias resgata todas as noticias com um loop "WHILE" so que minha pagina e pequena e cabem poucas noticias, então eu queria que tivesse proxima pagina.. e que fosse gerada automaticamente a medida que fossem cadastradas novas noticias, como tem aqui no forum, ou em varios outros cantos... e possivel? :P abraço gente :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Novembro 26, 2007 Boa Tarde! Dá uma olhada no Lab. de Scripts aqui da seção de PHP. Lá existem uns scripts sobre páginação, que podem te ajudar: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=212628 Confira, conforme forem surgindo as dúvidas você posta que o pessoal irá te ajudar. Confere na busca Busca do Fórum iMasters antes de postar, que o pessoal sempre tem dúvidas sobre páginação resolvidas, então pode adiantar as coisas para você. Até Mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
betocabus 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2007 opa, obrigado até ja achei meu script :) fico feliz em poder tirar minhas duvidas assim tão rapido abraço ######RESOLVIDO####### Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites