Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mellosp

Boleto Nosso Numero e Cod de barras

Recommended Posts

Pessoal estou com um problema, estou fazendo uma pequena lojinha para um cliente, ele quis utilizar boleto, procurei pela net e todos deram problema, então resolvi comprar um, na netdinamica, mas deu problema tambem, comprei o do bradesco e itau, paguei 70,00 cada e nenhum dos dois bancos aceitaram o boleto...

Ambos foram recusados por causa do codigo de barras e do campo nosso numero...

Tentei consertar, achar o erro e nada...

Não sei fazer boleto...

Então queria a ajuda de voces, eu tenho os boletos aqui e preciso consertar esses campos...

como faria isso? alguem tem algum boleto que funcione ou utilize em alguma loja para me dispor?

grato a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom ... acho que o primeiro passo é você definir com seu cliente qual boleto será adotado... já que você adquiriu de diferentes bancos.

Daí, você vai até o banco e solicita o layout apropriado, eles fornecem sem problemas... alguns até disponibilizam no proprio site.

O nosso numero nada mais é do que um campo para o seu controle. Esse "nosso numero" é seu... ou seja.. você pode colocar nesse espaço um codigo, uma chave que você vai usar para localizar e saber que aquele boleto foi compensado daquele cliente, naquele mes, naquele valor. Ou seja, pode se o autonumerador da sua tabela de titulos.

Daí você calcula o digito verificador na base 10 ou na base 9 sei la... e pronto. Cada banco usa um digito verificador proprio. Pra que? Pra ser diferente do outro banco, mas nada.

Esse digito você pega nos proprios exemplos do layout e faz, é um algorítimo.

Agora.. o codigo de barras é gerado pelo programa do seu boleto.. se ele ta dando pau... é porque ele foi zuado, todos funcionam.

Qualquer duvida poste aí.

Compartilhar este post

Link para o post

bradesco você faz o boleto direto pela empresa administradora do bradesco, só seu cliente fazer a adesão do serviço e você gerar a página conforme o manual que eles fornecem....creio que o itau também seja assim, hoje em dia são raros os bancos que não trabalham desta forma, justamente para evitar esse tipo de incompatibilidade

segue link para referencia do bradesco http://www.bradescocomercioeletronico.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, eu ja fiz pelo itau uma vez, mas nao deu certo...

Eles mandaram um manual e tudo mais, so que para utilizar teria de instalar um programa no servidor onde estava o site da loja, o unico servidor que tinha esse programa instalado era a locaweb, que é muito cara... ai nao deu pe...

Esses bancos pelo que vejo ate disponibilizam esses sistemas de boleto, etc, mas tudo com programa, dll, e uma porção de coisa para ser instalada no servidor...

-------------------

bradesco você faz o boleto direto pela empresa administradora do bradesco, só seu cliente fazer a adesão do serviço e você gerar a página conforme o manual que eles fornecem....creio que o itau também seja assim, hoje em dia são raros os bancos que não trabalham desta forma, justamente para evitar esse tipo de incompatibilidade

segue link para referencia do bradesco http://www.bradescocomercioeletronico.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo você ja ouviu falar da cobre bem ??

www.cobrebem.com.br

eles tem essas soluções prontinhas pra você .. é só implementar... até te ensinam como faze isso..

entra la .. liga pra eles.. são muito atenciosos.. creio que você irá gostar

fui muito bem atendido por eles

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.