psilencio 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 :lol: O mysql esta rodando direitinho no servidor (Win XP), entretanto quando eu tento conexão atraves de algum micro da rede, a resposta é host não encontrado. Pra piorar, se eu conecto via ODBC tambem funciona, mas eu preciso a conexão via rede (é pra um site).Alguem pode me ajudar?obrigadoPedro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 Ele está rodando normalmente no servidor?Se você consegue enxergar a maquina servidor pela rede, basta digitar o nome da maquina o qual se encontra pra adicionar uma nova conexao.Você esta tentando abrir o mySQL por onde? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
psilencio 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 Ele está rodando normalmente no servidor?Se você consegue enxergar a maquina servidor pela rede, basta digitar o nome da maquina o qual se encontra pra adicionar uma nova conexao.Você esta tentando abrir o mySQL por onde? No servidor ele roda legal;Da estacao eu enxergo o servidor, acesso pastas e tudo o mais;Eu tento me conectar ao mySql atraves do programa EMSmySqlManager e do Dreanweaver. Não consigo em nenhum dos dois. Apos escrever este pedido de socorro entrei no site do MySql pra ver se tinha perdido alguma dica, mas nao achei nada, ou seja, estou completamente perdido.ObrigadoPedro :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 Como você esta tentando conectar? Atraves de IP? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
psilencio 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 Como você esta tentando conectar? Atraves de IP? Já tentei com o nome da máquina e com o IP. Retorna sempre o mesmo erro:"Unknown mySql Server Host **** (11001) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites