alex_tp 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 Alguém sabe como remover o programa Windows Messenger do Windows XP....? Já tentei isso aqui......::: 1. Com o notepad, abra o arquivo \Windows\inf\sysoc.inf 2. Na seção Components, remova a palavra hide dos componentes que você deseja desinstalar - por exemplo, se você quiser desinstalar o Windows Messenger, a linha original msmsgs=msgrocm.dll,OcEntry,msmsgs.inf,hide,7 ficará assim: msmsgs=msgrocm.dll,OcEntry,msmsgs.inf,,7 3. Salve o arquivo e agora os componentes escolhidos poderão ser desinstalados normalmente via Control Panel (Painel de Controle) > Add/Remove Programs (Adicionar/Remover Programas) ... Mas não apareceu porcaria de programa nenhum pra remover... e também já tentei isso aqui...:::: digitando "RunDll32 advpack.dll,LaunchINFSection %windir%INFmsmsgs.inf,BLC.Remove" em Iniciar->Executar... Mas dá erro e ele não desinstala aquela porcaria do programa Windows messenger............. Alguém sabe como remover aquela bosta.... Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aristides 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 Cara, já passei por isso. Instalei o MSN Messenger sobre o Windows Messenger. Mesmo quando não abria o MSN, os usuários me viam "on line" graças ao Windows Messenger.Tentei todas as alternativas que você citou e mais algumas. Todas sem sucesso.A única maneira que encontrei de fazer o programa pelo menos NÃO RODAR foi modificando a minha configuração seguindo do caminho "Painel de Controle" / "Adicionar ou remover programas" / "Definir acesso e padrões do programa". Cliquei em personalizado e selecionei "usar meu programa de mensagens instantâneas atual". Como eu tenho o MSN Messenger instalado, ele bloqueia o Windows messenger e permite apenas que o primeiro rode.A vantagem é que o MSN Messenger, se devidamente configurado, só abre quando você quiser.Espero ter ajudado.Um abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2004 quando o assunto é windows xp olha no baboo primeiro: http://www.baboo.com.br/absolutenm/anmview...sp?a=3352&z=134 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2004 Seguinte, Apesar do atraso, veja se encontra algo aqui: http://www.winhlep.com.br []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites