Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alex_tp

Windows Messenger no XP

Recommended Posts

Alguém sabe como remover o programa Windows Messenger do Windows XP....?

Já tentei isso aqui......:::

1. Com o notepad, abra o arquivo \Windows\inf\sysoc.inf 2. Na seção Components, remova a palavra hide dos componentes que você deseja desinstalar - por exemplo, se você quiser desinstalar o Windows Messenger, a linha original msmsgs=msgrocm.dll,OcEntry,msmsgs.inf,hide,7 ficará assim: msmsgs=msgrocm.dll,OcEntry,msmsgs.inf,,7 3. Salve o arquivo e agora os componentes escolhidos poderão ser desinstalados normalmente via Control Panel (Painel de Controle) > Add/Remove Programs (Adicionar/Remover Programas) ...

Mas não apareceu porcaria de programa nenhum pra remover... e também já tentei isso aqui...::::

digitando "RunDll32 advpack.dll,LaunchINFSection %windir%INFmsmsgs.inf,BLC.Remove" em Iniciar->Executar...

Mas dá erro e ele não desinstala aquela porcaria do programa Windows messenger.............

Alguém sabe como remover aquela bosta....

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, já passei por isso. Instalei o MSN Messenger sobre o Windows Messenger. Mesmo quando não abria o MSN, os usuários me viam "on line" graças ao Windows Messenger.Tentei todas as alternativas que você citou e mais algumas. Todas sem sucesso.A única maneira que encontrei de fazer o programa pelo menos NÃO RODAR foi modificando a minha configuração seguindo do caminho "Painel de Controle" / "Adicionar ou remover programas" / "Definir acesso e padrões do programa". Cliquei em personalizado e selecionei "usar meu programa de mensagens instantâneas atual". Como eu tenho o MSN Messenger instalado, ele bloqueia o Windows messenger e permite apenas que o primeiro rode.A vantagem é que o MSN Messenger, se devidamente configurado, só abre quando você quiser.Espero ter ajudado.Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.