ddelucca 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 Beleza galera. Se alguém puder tirar essa dúvida minha, fico agradecido.Tipo, meu primo criou um layout para um site no corel e quer que eu faça em Flash. Só que o Flash MX não aceita arquivos "cdr".Tentei copiar parte por parte para transformar em "jpg" para importar para dentro do Flash, só que o próprio Corel trava quando tento copiar.Será que alguém teria alguma idéia para me ajudar.Valeu - DouglasALOHA____________________________________________msn: delucca80@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 Manda do Corel pro FreeHand e do Freehand pro Flash.[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 O Corel 10/11 exporta para SWF, então exporte o layout para SWF e arrume ele melhor no Flash depois de impotá-lo desagrupando e transformado em Graficos oque for nescessario para fazer o seu site .Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ddelucca 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 Valeu pela força rapaziada. Po, Lucas valeu msm pela ajuda.Fala Thebike meu brother. Valeu pela força tb irmão.ALOHA - Douglas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites