Crazydani 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 HELP ME!!! :wacko: Nunca vi e gostaria de fazer uma layer com borda...... é possível??? como faz??? :huh: Valeu pessoal!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 Você pode colocar uma tabela dentro da layer e adicionar Borda na Tabela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 ou colocar borda com css...Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2004 Seguinte,Tbm pode colocar a tabela dentro do layer!!!Creio que uns anos atras, eu mexi em algo do genero (nao sei se foi div ou layer ou sei lá...), onde eu mexia nas bordas, cores e etc do dito cujo!Mas, como disse, nao sei se era layer ou div ou tabela dentro de algo...Mas era algo que aparecia e depois sumia da pagina!!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites