Matrix 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 Antes de tudo eu queria dizer que não sei se aqui é o tópico adequado para esse tipo de coisa. Por não te achado um mais adequado coloquei aqui, pois criei o Layout no Photoshop. Se alguém tem o conhecimento de onde colocar meu post, por favor, desculpe e mude para o lugar correto. ;) Vendo esse layout. Assunto: HOST Foi criado por mim mesmo. o mesmo vem com: - PSD - Fontes - HTML - PHP (a combinar ) - MySQL (a combinar) Caso alguém queira, favor entram em contado via Icq ou Msn. ICQ: 15922041 MSN: matrix-asl@bol.com.br. Obrigado. (y) Equipe 25-design.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doclasme 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 O meu deus do Céu Mercado livre olha ae se poder vender as coisas aqui eu vo abusa hein , os que me conhecem ja sabem muito bem que LA GARANTIA SOY DJO hhuahuauhuauuh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 o rapaz, por favor neh, isso aki naum eh nenhum site de venda d layouts prontos naum. ainda mais q a maioria aki trabalha nessa área, jah sabem fazer isso... ;) creio q naum foi uma boa idéia naum beleza??? talvez até na parte d programação, sei lah... :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wesley Ferreira Oliveira 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 Daqui a pouco vai ter gente querendo vender até a sogra aqui ... :lol: :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 Qué isso véio, posto no lugar errado, agora se alguem se interesso nesse lay out é muito mais facil copia-lo, aqui todo mundo mexe com Ps...[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 Oh! não! Tenho um scanner e um celular pra vender, alguém quer? :D :D :D Tsc, tsc, tsc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 opa celular???auhauhauha qual qual??//moviduz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marta 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 Sei não... Mas já ví um site super parecido com esse a venda em site gringo....Nem quero copia, pois acho que é copia da cópia... ^_^ Ah!Também tenho celular pra vender...Se alguem quiser também vendo um rim.../ :P :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ACLourenço 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 Eu vendo uma mula preta com 7 parmo de artura..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 opaa marta..qto ce qué no cel?ahuauauae e serio q um rim custa 30 mil no cambio negro??uhuahauhahuahaja pagava minha facul até o fim :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marta 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 Prenderem uma quadrilha estes tempos lá na africa que levava brasileiro pra lá e compravam os rins... Acho que era uns 50 mil cada rim... Pagava todas minhas contas... ihihihiO celular... nem vale a pena vender tá com contas atrasadas... Dá o dobro do valor dele novo... é um mau negócio... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 Eu vendo uma mula preta com 7 parmo de artura..... UAHeuAHeuHAeuHEuHeuHELOCKED! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites