Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Matrix

Vendo Layout em para Web-site.

Recommended Posts

Antes de tudo eu queria dizer que não sei se aqui é o tópico adequado para esse tipo de coisa.

Por não te achado um mais adequado coloquei aqui, pois criei o Layout no Photoshop.

Se alguém tem o conhecimento de onde colocar meu post, por favor, desculpe e mude para o lugar correto. ;)

Vendo esse layout.

Assunto: HOST

Foi criado por mim mesmo.

o mesmo vem com:

- PSD

- Fontes

- HTML

- PHP (a combinar )

- MySQL (a combinar)

Caso alguém queira, favor entram em contado via Icq ou Msn.

MSN: matrix-asl@bol.com.br.

Obrigado. (y)

Equipe 25-design.com

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu deus do Céu Mercado livre olha ae se poder vender as coisas aqui eu vo abusa hein , os que me conhecem ja sabem muito bem que LA GARANTIA SOY DJO hhuahuauhuauuh

Compartilhar este post

Link para o post

o rapaz, por favor neh, isso aki naum eh nenhum site de venda d layouts prontos naum. ainda mais q a maioria aki trabalha nessa área, jah sabem fazer isso... ;) creio q naum foi uma boa idéia naum beleza??? talvez até na parte d programação, sei lah... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Qué isso véio, posto no lugar errado, agora se alguem se interesso nesse lay out é muito mais facil copia-lo, aqui todo mundo mexe com Ps...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Sei não... Mas já ví um site super parecido com esse a venda em site gringo....Nem quero copia, pois acho que é copia da cópia... ^_^ Ah!Também tenho celular pra vender...Se alguem quiser também vendo um rim.../ :P :P

Compartilhar este post

Link para o post

opaa marta..qto ce qué no cel?ahuauauae e serio q um rim custa 30 mil no cambio negro??uhuahauhahuahaja pagava minha facul até o fim :P

Compartilhar este post

Link para o post

Prenderem uma quadrilha estes tempos lá na africa que levava brasileiro pra lá e compravam os rins... Acho que era uns 50 mil cada rim... Pagava todas minhas contas... ihihihiO celular... nem vale a pena vender tá com contas atrasadas... Dá o dobro do valor dele novo... é um mau negócio...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.