Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Castro

Curiosidade no PS CS

Recommended Posts

HAuhauhaa... eu navegando pelo mundo da internet achei algo curioso sobre o PS CS.

Dizem os caras lá de fora q o PS CS tem uma certa habilidade de saber se você está tentando abrir uma imagem de notas da moeda Americana. Q alguma coisa foi escrita pelos programadores no código do PS CS pra não permitir q a pessoa escaneie uma nota de dólar e abre no PS CS. Só pode ser pra não haver fraude ou algo assim. Dizem q tb não funciona com Euros. Tem um tal de "pattern recognizing alghoritms" q impede isso. Qdo você escaneia e abre no PS dá uma msg de erro falando algo do tipo q é ilegal fazer aquilo. E a última versão do PaintShop Pro tb faz a mesma coisa.

Q comédia. :P

Alguém aí com um PS CS, scanner e nota de dólar poderia fazer esse teste pra gente ver se é vero ???

Tenta tb com nota de R$ pra ver se da erro tb. :D

.: Mais info (em inglês) :.

Phalowww.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixiii essa eu quero ver..ehehe vou testar..boa pheliz! ^_^ ;) mas sera so quando se escaneia pelo cs? ou na abertura da imagem?no terra diz q seria total

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Lourenço

Nunca tinha visto no Terra.

Tb não sei Lody, eu li q qdo você escaneia e abre a imagem no PS, então deve ser na hora de abrir mesmo, nao importa se você escaneou ou já pegou pronta.

Alguém podia testar e botar um screenshot ae.... phiquei curioso pra ver a msg. :P

Maneiro esse eskema do CS, não sabia q dava pra fazer algo assim no código fonte. :unsure:

Os mais indignados vêem isso como um perigoso precedente de intromissão do governo norte-americano na vida digital das pessoas. Não é difícil imaginar versões futuras do Photoshop que não abrem logomarcas de empresas, imagens ---ográficas ou o que quer que o governo do momento considere "criminoso".
Isso é verdade, mais uma vez os EUA achando q podem. Não duvido nada q não façam algo disso mais pra frente.

Ainda bem q existem os crackers pra poder nos ajudar com programinhas q desbloqueiam esse tipo de coisa. Não pra fraudar, mas sim pra poder usar o software livremente, pra q a pessoa vai usar aí já é coisa dela, problema é todo dela.

Phalowww. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o CS e pra falar a verdade acho meio impossível um software identificar um tipo de imagem. Eu cansei de abrir dollares aqui no meu PS acho que isso não passa de um conto de fadas .... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Viu lá...da pra usar com o real...por isso que eu adoro o Brasil!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.