Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wallsant

Tem como fazer em ASP?

Recommended Posts

To de volta....

Uso o comando onClick="java script:window.print();" para imprimir varias páginas no meu sistema.

Acontece que o cliente esta xiando por que aparece o botão que chama este javascript e a formatação temhora que não ajuda muito e sai desajustado.

Tem alguma maneira usando o ASP para que eu possa mandar imprimir, tipo o printer.print do VB e onde eu possa até mesmo formatar a página para sair certinho?

Valeu! :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

chama este conteudo em uma nova janela asp e colocar imprimir no body onloadou tente isto:A tag <style>, que define estilos para a página, possui um atributo MEDIA que aceita os valores "screen" e "print" Isso nos permite definir estilos diferentes para os objetos quando eles são visualizados na tela e quando são impressos. Em alguns casos, como impressão de um boleto bancário ou algo do gênero, nos permite inclusive esconder objetos, fazendo com que apenas o que interessa seja impresso e um botão como "imprimir" não apareça na impressão. Veja um exemplo : <style media="print"> .MyImageSetting { width: 0 ; height: 0 ;} </style> Objetos que sejam definidos com a class MyImageSetting não aparecerão na impressão, apenas na tela. Claro que esta especificação não serve apenas para imagens, mas para qualquer objeto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.