Gans 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2007 Eu fiz um e-commerce (meu primeiro =D) e estou com uma duvida... na hora de calcular o frete...a pessoa poe o CEP e com base nele abre o site dos correios e calcula o frete... mas meu problema é o Peso eu consegui fazer o script calcular o peso do carrinho e enviar pro correio porem só aceita 30 kg e não pode ser 1.2 kg tem q ser ou 1 ou 2.. alguem sabe me dizer o que eu faço? se existe algum outro tipo de script que faz o calculo sem ter q por peso sendo um preço unico só mudando por CEP? obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lab Design 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2007 nao é isso você pode passar 1.2 sem problemas o correio volta o frete considerando o peso como 2k eu passo o peso normal pra la e nunca tive problemas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gans 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2007 e acima de 30 kg não tem o que fazer? vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites