Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JackDenio

[Resolvido]Senha FTP Não Fixa

Recommended Posts

Alguém sabe me dizer porque que toda vez que abro meu Dreamweaver tenho que configurar o Login e o Password de novo no Remote Info ? Ainda que eu ponha pra salvar ele não salva, antes não era assim..presciso configurar algo mais?

Obrigado e abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas essa opção está marcada, será que pode ser coisa de firewall ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh pode crer obrigado pela explicação...funcionou problema resolvido...obrigado mais uma vez e um grande abraço !! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aê..to retomando esse tópico porque eu formatei meu pc, instalei o Dreamweaver e deu o mesmo problema, baixei novamente esse pacote ai e mesmo assim o erro continua, alguma idéia do que pode estar acontecendo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém conhece outra solução pra esse problema não ?

Nota pra algum moderador: Esse tópico está como resolvido, eu teria que criar outro para falar do mesmo problema ?

Obrigado !!

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém conhece outra solução pra esse problema não ?

Nota pra algum moderador: Esse tópico está como resolvido, eu teria que criar outro para falar do mesmo problema ?

Obrigado !!

Não sei explicar o porque mais normalmente esses erros acontecem com hospedagem free. Com hospedagens pagas nunca vi dar erro! Agora com o free é um saco. Tem sites free que só aceita a hospedagem por dentro do site, fazendo o upload de arquivo por arquivo, se o seu caso for um servidor free, pode ser que mudaram as configurações...

Compartilhar este post

Link para o post

Não meu servidor não é free, e tampoco as configurações foram mudadas o lance é que o Dream não ta gravando, toda vez que abro tenho que configurar a bendita senha ... mais valeu a ajuda ai !!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.