Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WallCarlos

Componente TreeView

Recommended Posts

Boa tarde a todos,

tenho uma aplicação web que rodava normalmente e ao fazer a troca do servidor web está apresentando problemas ao exibir o TreeView.

Estive dando uma olhada na net e usei o webcontrol da microsoft, porém nada ainda, o aplicativo só funciona no servidor web antigo no novo está precisando de algum componente específico para treeview.

Ao utilizar o webcontrol registrei a dll "Microsoft.Web.UI.WebControls" e nada.

Alguém conhece algum componente de TreeView específico que eu possa tentar usar no novo servidor web?

Agradeço desde já a ajuda.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, poste o erro, para que assim todos lhe ajudem melhor!, penso que a solução correta não é mudar a aplicação mas sim tentar solucionar o problema, que ao meu ponto de vista está faltando atualizações nesse servidor, ou algum item foi instalado errado e o corrompeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, poste o erro, para que assim todos lhe ajudem melhor!, penso que a solução correta não é mudar a aplicação mas sim tentar solucionar o problema, que ao meu ponto de vista está faltando atualizações nesse servidor, ou algum item foi instalado errado e o corrompeu.

Bom dia a todos,

conforme orientações aqui está o erro exibido quando clico no link para apresentação do TreeView.

Retrieving the COM class factory for component with CLSID {806DC80D-22CF-4F07-BBF2-A214E3B3000D} failed due to the following error: 80040154.

Description: An unhandled exception occurred during the execution of the current web request. Please review the stack trace for more information about the error and where it originated in the code.

Exception Details: System.Runtime.InteropServices.COMException: Retrieving the COM class factory for component with CLSID {806DC80D-22CF-4F07-BBF2-A214E3B3000D} failed due to the following error: 80040154.

Obs: esse erro aparece apenas na área destinada ao TreeView, ou seja ao invés de aparecer o TreeView aparece esse erro aspx.

Grato desde já.

Att

WallCarlos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.