Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

evendasBRASIL.com

Mensurar e-mail marketing

Recommended Posts

Prezados,

Sou publicitário autônomo e presto serviços para alguns pequenos clientes.

O maior foco de meus serviços é o e-mail marketing para a base de clientes de meus clientes http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_tongue.gif

Mas bato sempre em um problema!

Utilizo o WorldCast para os envios dos e-mails, mas o relatório que ele gera é muito fraco... mostra apenas o número de e-mails enviados, o número de e-mails com erro....

Gostaria de utilizar o Google Analytics nas campanhas de e-mail marketing, desta forma daria para saber quantas pessoas abriram os e-mails, o estado, quanto tempo ficou na página, etc...

Mas para que o Google Analytics funcione é preciso que a página esteja hospedada em algum servidor e quando envio os e-mails apenas as imagens ficam no servidor a página html fica na minha própria máquina.

Por favor, gostaria de saber qual "comando" usar para que o programa de e-mail carregue a página que estará hospedada no servidor com o código do google analytics para que seja possível a utilização dos seus relatórios (espero que tenha conseguido explicar minha dúvida, caso contrario me avise que tentarei ser mais claro).

Ou se algum de você utilizam algum outro sistema para a geração de relatórios por favor compartilhe como?

Agradeço a ajuda de todos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_biggrin.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a utilização do google para monitorar os acessos, acredito que não exista um sistema 100% garantido.

A algum tempo tinhamos problema com o envio de e-mails para nossos clientes, até que fizemos uma parceria com uma empresa para podermos oferecer soluções em e-mailing.

É uma solução em php e asp que permite o envio de mala direta criada no próprio site para qualquer cliente que esteja no banco de dados. O sistema permite o gerenciamento de clientes, assim como permite saber quantos leram o email enviado, que horas, quantas vezes foi visto. O banco de dados fica armazenados nos servidores que podem ser acessados de qualquer lugar, e qua ainda permitem classificar os e-mails por nome, endereço, caidade, idade, sexo, facilitando muito a segmentação de e-mails e direcionando-os ao publico alvo sem erro.

O sistema oferece suporte aos seguintes itens.

* Envio planejado – emails identificados como inválidos não recebem o envio. O sistema reconhece e-mails duplicados. Emails não enviados não são cobrados. Os dados de clientes que cancelarem o recebimento não são perdidos, possibilitando futuras ações estratégicas;

* Resultado completo – com o retorno imediato é possível saber quem abriu a mensagem, quem clicou, quando (dia e hora), quantas vezes clicou. Relatórios completos e detalhados;

* Segmentação – sua empresa pode enviar periodicamente notícias, promoções, artigos e ofertas diretamente a um público específico (possibilidade de envio a grupos segmentados como clientes, revendedores, cidade, sexo, faixa etária, etc);

* Agendamento de envio – possibilidade de envio em datas programadas;

* Garantia de entrega de 100% dos emails válidos - (contra apenas 50% da concorrência);

* Sistema online - pode ser acessado de qualquer computador conectado à internet e em qualquer horário;

* Disponibilidade - sistema disponível 99,9% ao ano;

Entra no nosso site http://www.suldesignrs.com.br que tem uma boa explicação de como o sistema funciona.

Caso tenham alguma duvida meu e-mail Jeferson@suldesignrs.com.br está a disposição para maiores infomrações.

Att. Jeferson

SulDesign

www.suldesignrs.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.