Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Helton Eduardo Ritter

[Resolvido] reload do fórum

Recommended Posts

Pessoal da administração, seguinte, minha opinião é que ficou pior o fórum assim como está agora, antes, quando você abria um tópico e já apareciam abaixo as respostas dele era bem melhor para ler e não tinha que tá recarregando a página n vezes.

Pior para vocês, que causa mais querys no banco de dados, mais processamento e demanda mais banda! e pior para nós que a usabilidade ficou pior e faz trafegarmos mais bytes ...

Sugestão, antes estava ótimo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que está falando da vizualização dos topicos

É so mudar, ali no canto superior direito tem um botão "Opções"

Clica nele e depois em modo de exibição "Padrão"

Deve ter mudado de alguma forma isso

Compartilhar este post

Link para o post

Este padrão é mudado, normalmente, quando você faz alguma busca pelo Google e a página que está indexada está em uma destas três formas de exibição: linear, padrão ou outline.

Repare que no link que você busca no Google tem algo como mode=threaded, por exemplo.

E como o seu acesso está guardado em cookie podendo entrar direto sem login, ao acessar a página você automaticamente salva esta forma de exibição em seu perfil aqui do fórum.

[]'s http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Entao Helton veriffica isso e altere

Compartilhar este post

Link para o post

tá ok

Repare que no link que você busca no Google tem algo como mode=threaded, por exemplo.

achei mesmo a página pelo google.

Se eu consigo customizar para meu usuário, então não tenho mais do que reclamar, valeu pela dica. Mas para vocês, continua desperdiçando recursos computacionais.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.