Giovani 104 Denunciar post Postado Novembro 29, 2007 Nova York - Corte distrital ordenou que Microsoft e Autodesk paguem milhões de dólares para entrar em acordo por infração de patentes. A corte federal de apelações dos Estados Unidos ratificou a decisão de corte distrital do Texas que garante pagamento para a empresa z4 Technologies de 115 milhões de dólares da Microsoft e 18 milhões de dólares da Autodesk para entrar em acordo em processo sobre infração de patente. A corte do Texas também condenou a Microsoft a pagar mais 25 milhões de dólares para a z4 para encerrar o caso, originalmente preenchido em setembro de 2004, e negou o pedido da Microsoft por novo julgamento. O júri do Texas concordou que tanto a Microsoft e a Autodesk infringiram duas patentes de propriedade da z4 - U.S. Patent nº 6,044,471 e U.S. Patent nº 6,785,825. As patentes são de tecnologia para ativação de produtos, que busca evitar uso não autorizado e prevenir a pirataria de software. A z4 Technologies é uma empresa privada baseada no estado norte-americano do Michigan e desenvolve tecnologia de DRM (digital rights management). Nenhuma das companhias estava disponível para comentar o assunto na quarta-feira (28/11). Fonte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Novembro 29, 2007 É um dinheirinho bom Nao deve ser muito legal perde-lo assim Ja fico meio triste quando perco 100 reais nas minahs aplicações na bolsa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Novembro 29, 2007 Nemme fala http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_wink.gif Ja fico meio triste quando perco 100 reais nas minahs aplicações na bolsa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Novembro 30, 2007 A microsoft por ano deve de perder alguns milhões com processos, grana demais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Novembro 30, 2007 se deve mas tembem ela merece as vezes é da historia dela aproveitar dos outros para crescer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Novembro 30, 2007 Com certeza, isso já faz parte da história :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Novembro 30, 2007 É um dinheirinho bom Nao deve ser muito legal perde-lo assim Ja fico meio triste quando perco 100 reais nas minahs aplicações na bolsa opa legal mario, sua aplicação ja gerou alguns frutos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Novembro 30, 2007 eu so tou brincando de aplicar na bolsa sim tive bons frutos, so aquele dia que a petrobras subiu 16 % eu me dei bem, ehehh mas é chato demais quando perco dinheiro tambem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2007 A microsoft por ano deve de perder alguns milhões com processos, grana demais... E ganha um "pouquinho" com seus produtos em cima dos "pobres", nao? se deve mas tembem ela merece as vezes é da historia dela aproveitar dos outros para crescer Mario, e quem é Rico e que nao se aproveita dos outros para se manter na riqueza? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2007 140 milhoes.. deve ser o lucro liquido de 6 horas de trabalho no expediente da corporação. eu so tou brincando de aplicar na bolsa sim tive bons frutos, so aquele dia que a petrobras subiu 16 % eu me dei bem, ehehh mas é chato demais quando perco dinheiro tambem pode crer tb brinco com isso tenho uma amigo que vive disso e muito bem $$ depois te dou umas dicas. de ante-mão procure estudar sobre "cut-out" e 'cut-off' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2007 opa vou ver isso sim hinom, e espero suas dicas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites