pyro_fire 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2007 Tenho um site desenvolvido no Dreamweaver CS3 e o mesmo utiliza charset UTF-8, tenho um servidor local de testes e um servidor remoto com o meu site e para testes finais, fiz o teste nos dois servidores e tudo funciona bem, contudo quando passei para o servidor do cliente ao acessar meu site automaticamente o browser (Firefox ou IE7) acessam como se fosse charset ISO (experimentei mudar manual nos navegadores e daí o site é exibido corretamente). Tá muito estranho, será que é o servidor do cara que tá passando algum tipo de informação ou alguma coisa errada no site? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Novembro 29, 2007 você esta usando qual linguagem ??? PHP , ASP,... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pyro_fire 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2007 Estou utilizando PHP + HTML. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites