Difurlan 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2007 Olá Amigos! Estou com uma dúvida, que parece ser muito simples: Como faço para importar um arquivo chamado ajax.js em minha página chamada busca.php ?? Obrigado desde já! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Difurlan 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2007 pessoal, to perguntando isso porque estou tentando testar o codigo deste tutorial apresentado no Imasters, mas não to conseguindo justamente importar o ajax.js para o busca.php. Eis o tutorial do IMASTERS: http://www.imasters.com.br/artigo/5116/aja...rente_com_ajax/ OBRIGADO!!! PS: O Passo 03 do tutorial é: Crie o arquivo ajax.js, inclua esse trecho de código e depois importe esse arquivo em nossa página de busca. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Difurlan 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2007 Estou postando minha 'auto-resposta' aqui para quem futuramente possa vir a ter a mesma dúvida... <script src="ajax.js" language="javascript" type="text/javascript"></script> é, parecia ser muito fácil mesmo.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites