JRicardo 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2007 Bom dia pessoal, Estou trabalhando em um sistema de emparceiramento de jogadores de xadrez, estou tentando realizar a consulta das rodadas e é nela que eu tenho que mostrar quanto foi os resultados das rodadas, foi ai que eu estanquei... Vou mostrar uma imagem logo abaixo do que a minha consulta esta retornando pra ficar mais facil de vocês poderem visualizar o meu problema: Link da consulta As rodadas devem ser preenchidas da seguinte forma : Torneio | Rodada | Partida | Nome_jogador | Resultado | Resultado | Nome_Jogador A partida 1 por exemplo deve ser passado o jogador e o resultado dele pra ser preenchido em uma unica linha, então ai se justifica o acrescimo das tabelas "Resultado" e "Nome_Jogador" Alguem sabe como criar essas tabelas e referenciar os jogadores da respectiva partida para as novas colunas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JRicardo 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2007 Ninguem sabe? Eu so quero pegar os campos "resultado" e "enxadrista" e criar duas novas colunas para emparelhar o resultado de uma partida http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_sad.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites