sahina 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2007 Oi gente ! Sou nova no fórum e já chego com uma perguntinha :) - Acabei de comprar um pocket pc (um pc de bolso, quase um smartphone) HTC P3401 Ele é lindo, compacto, funciona com a canetinha,possui windows mobile, abaixo vão as características e a foto HTC 3401 Mas eu queria ter comprado o A1200I, mas não tinha Site da Motorola - A1200i Foto : Então pra vcs, qual é o melhor em termos de recursos a oferecer? A moça da loja me disse que esse que eu comprei o HTC era superior ao que eu queria. Eo que vcs axam? Eu só não gostei do fato do que eu comprei só poder ser usado com a canetinha...da um trabalhim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2007 Ola td bem?? seja bem vinda ao forum bom vamos la, olha realmente o que você comprou é mto bom, acredito que seja superior ao que você queria. Agora sobre utilizar a caneta a maioria dos pocket pc tem que utilizar ele, é complicado isto http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_w00t.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PUNKORE8 0 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2007 sahina, já tive o Motorola A1200i (ainda este ano) e hoje tenho o HTC P3401. Já tendo utilizado os dois, posso lhe garantir que a única desvantagem entre o HTC P3401 e o Motorola A1200i é a câmera. Que apesar de possuir, também, 2 megapixels, é bastante inferior. Se a câmera não lhe fizer falta, pode ficar bem tranquila quanto aos aparelhos! O uso do software da motorola no Windows não é obrigatório para o carregamento de arquivos, como músicas, fotos, arquivos de texto e outros. Já no HTC P3401 é obrigatório possuir o Active Sync instalado na máquina para que o dispositivo seja reconhecido como uma placa de armazenamento. Ambas as comunidades de desenvolvimento do são bastante ativas, o que traz uma grande diversividade de softwares. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pinklilly 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2008 Eu passei pelo mesmo impasse que você, mas acabei ficando com A1200e, e não me arrependi, uma vez que uso a caneta apenas para digitar mensagem (q já acho chatinho), hoje em dia os celulares estão como os pcs cada um adquiri um modelo de acordo com suas necessidades, o que me incomoda realmente no A1200 é a duração da bateria, não adianta, a motorola pode ter um design muito bom, mas a duração de suas baterias não é grande, se eu utilizar o mp3 player hoje, amanhã precisarei carregar a bateria, o mesmo não acontece com os Nokias e com o HTC. Teh Mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites