Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

killer_joe

[Resolvido] Problemas com HD

Recommended Posts

Olá a todos... estou com um grave problema.. ontem comprei um disco de 250gb da maxtor 8mb com sata2, e tenho uma board msi 875pneo existem 3 eu tenho aquela do meio, que tras apenas 2s satas e as coisas basicas da board... Bem o problema é k nao consigo pôr o disco a funcionar... ja me disseram que é por causa da board ser sata1 e k tem de se mudar o ju~mper do disco... mas no disco nao esta a dizer como mudar o jump~er para funcionar em sata1... e depois mão é preciso pôr as bios em sata?? alguem me ajuda com todos os pormenores?? obrigado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Movido de Sugestões, Críticas, Comentários http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gifHardware - Geral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Killer_joe, primeiramente bem vindo ao forum, voce entrou no setup na iniciaização do sistema e verificou se esta aparecendo o disco novo.> caso nao entre no setup e verifique, verifique se os drivers da segunda controladora sata estão instalados corretamente, caso nao possua os drivers e queira instala-la como ide entre no setup e escolha a opção native nas configurações de disco.

 

Qualquer duvida é so perguntar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.