marcio gabriel 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2007 falae galera, to querendo compra um pc novo, tenho um com XP, mas estou em duvida se compro o novo com vista ou se mantenho o XP. ateh agora gosto mto do Xp, mas sei lahy neh, tenho medo de n comprar o vista e depois meu pc ficar obsoleto. digam vantagens e desvantagens na comparaçao dos dos SO. abraçao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio gabriel 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2007 Pode comprar o PC novo e o Vista, se você já tem o Windows XP, caso não goste do Vista, é só voltar pro XP, nada impede de comprar outro PC, os SO ficam a parte, a não ser que só tem o XP instalado pirata, e não tem o CD. Mas o Vista é ótimo, só que meio pesado, em relação ao XP, precisa de máquina para rodar lisinho. eh pq ouvi falar q o vista tinha problemas de compatibilidade com certos programas e com muitos jogos,entao fikei meio pé atras com o vista. ateh pq o Xp eh um otimo SO. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio gabriel 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2007 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_dry.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2007 pode usar o vista sem problemas recomendo o ultimate a questão de incompatibilidade com drivers e softwares terceiros de fato ocorreu na época do lançamento. atualmente isso já está estável estou utilizando o vista ultimate desde o lançamento e uma coisa que reparei é que softwares mal feitos são os que geralmente entram em conflito com o sistema do vista. Outros softwares rodam sem problemas. se quiser continuar com o XP, fique atento ao SP3 que será lançado pela microsoft. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio gabriel 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2007 pode usar o vista sem problemas recomendo o ultimate a questão de incompatibilidade com drivers e softwares terceiros de fato ocorreu na época do lançamento. atualmente isso já está estável estou utilizando o vista ultimate desde o lançamento e uma coisa que reparei é que softwares mal feitos são os que geralmente entram em conflito com o sistema do vista. Outros softwares rodam sem problemas. se quiser continuar com o XP, fique atento ao SP3 que será lançado pela microsoft. ah beleza, ainda vo estuda o xp ou o vista, mas jah fico mais trankilo em saber q o vista jah melhorou... ouvi coisas horriveis sobre ele, q ia ser o fim da microsoft e tals.. uahuahuahua soh terror msm. vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2007 ah beleza, ainda vo estuda o xp ou o vista, mas jah fico mais trankilo em saber q o vista jah melhorou... ouvi coisas horriveis sobre ele, q ia ser o fim da microsoft e tals.. uahuahuahua soh terror msm. coisas desse tipo são puramente boatos. a maioria dos boatos são criados e mantidos por quem sequer entende do assunto nao se preocupe, apesar de nao ser perfeito, o windows é um excelente sistema operacional Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio gabriel 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2007 ah beleza, ainda vo estuda o xp ou o vista, mas jah fico mais trankilo em saber q o vista jah melhorou... ouvi coisas horriveis sobre ele, q ia ser o fim da microsoft e tals.. uahuahuahua soh terror msm. coisas desse tipo são puramente boatos. a maioria dos boatos são criados e mantidos por quem sequer entende do assunto nao se preocupe, apesar de nao ser perfeito, o windows é um excelente sistema operacional valeu msm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dracom 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 XP: Entre Xp e Vista, o melhorzinho. Vista: Lerdo paca, exige baita memoria. Algum programas nao funcionam nessa plataforma. MAS... Eu sugiro o Linux, leve, exige pouca memoria. Exelente, o unico problema é que existem poucos programas compativeis com ele. Mas se nao me engano o Linux Kurumin tem um pacote que tenta converter arquivos do Windows Xp para o Linux... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2007 a dica do dracom é legal. pra quem tem duvidas se você usa somente programas windows, use o windows xp e fim de papo se você usa programas de diversas plataformas é bom no minimo 3 computadores 1 linux, 1 windows e 1 mac no trabalho tenho os 3 pois necessito pra fazer diversos testes, em casa somente um notebook com windows xp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites