Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcio gabriel

Vista ou XP ?

Recommended Posts

falae galera, to querendo compra um pc novo, tenho um com XP, mas estou em duvida se compro o novo com vista ou se mantenho o XP. ateh agora gosto mto do Xp, mas sei lahy neh, tenho medo de n comprar o vista e depois meu pc ficar obsoleto.

digam vantagens e desvantagens na comparaçao dos dos SO.

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode comprar o PC novo e o Vista, se você já tem o Windows XP, caso não goste do Vista, é só voltar pro XP, nada impede de comprar outro PC, os SO ficam a parte, a não ser que só tem o XP instalado pirata, e não tem o CD.

Mas o Vista é ótimo, só que meio pesado, em relação ao XP, precisa de máquina para rodar lisinho.

eh pq ouvi falar q o vista tinha problemas de compatibilidade com certos programas e com muitos jogos,entao fikei meio pé atras com o vista.

ateh pq o Xp eh um otimo SO.

Compartilhar este post

Link para o post

pode usar o vista sem problemas

recomendo o ultimate

a questão de incompatibilidade com drivers e softwares terceiros de fato ocorreu na época do lançamento.

atualmente isso já está estável

estou utilizando o vista ultimate desde o lançamento e uma coisa que reparei é que softwares mal feitos são os que geralmente entram em conflito com o sistema do vista. Outros softwares rodam sem problemas.

se quiser continuar com o XP, fique atento ao SP3 que será lançado pela microsoft.

Compartilhar este post

Link para o post

pode usar o vista sem problemas

recomendo o ultimate

a questão de incompatibilidade com drivers e softwares terceiros de fato ocorreu na época do lançamento.

atualmente isso já está estável

estou utilizando o vista ultimate desde o lançamento e uma coisa que reparei é que softwares mal feitos são os que geralmente entram em conflito com o sistema do vista. Outros softwares rodam sem problemas.

se quiser continuar com o XP, fique atento ao SP3 que será lançado pela microsoft.

ah beleza, ainda vo estuda o xp ou o vista, mas jah fico mais trankilo em saber q o vista jah melhorou... ouvi coisas horriveis sobre ele, q ia ser o fim da microsoft e tals.. uahuahuahua soh terror msm.

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

ah beleza, ainda vo estuda o xp ou o vista, mas jah fico mais trankilo em saber q o vista jah melhorou... ouvi coisas horriveis sobre ele, q ia ser o fim da microsoft e tals.. uahuahuahua soh terror msm.

coisas desse tipo são puramente boatos.

a maioria dos boatos são criados e mantidos por quem sequer entende do assunto

nao se preocupe, apesar de nao ser perfeito, o windows é um excelente sistema operacional

Compartilhar este post

Link para o post

coisas desse tipo são puramente boatos.

a maioria dos boatos são criados e mantidos por quem sequer entende do assunto

nao se preocupe, apesar de nao ser perfeito, o windows é um excelente sistema operacional

valeu msm

Compartilhar este post

Link para o post

XP: Entre Xp e Vista, o melhorzinho.

Vista: Lerdo paca, exige baita memoria. Algum programas nao funcionam nessa plataforma.

MAS...

Eu sugiro o Linux, leve, exige pouca memoria. Exelente, o unico problema é que existem poucos programas compativeis com ele. Mas se nao me engano o Linux Kurumin tem um pacote que tenta converter arquivos do Windows Xp para o Linux...

Compartilhar este post

Link para o post

a dica do dracom é legal.

pra quem tem duvidas

se você usa somente programas windows, use o windows xp e fim de papo

se você usa programas de diversas plataformas é bom no minimo 3 computadores

1 linux, 1 windows e 1 mac

no trabalho tenho os 3 pois necessito pra fazer diversos testes, em casa somente um notebook com windows xp

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.