*Marcinha* 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 Alguém sabe como faço para deixar a imagem transparente no fireworks? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SidVicious 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 você tem q tirar o fundoe salvar como gif ou png transparente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
*Marcinha* 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 Tem como deixar a imagem inteira com 50% de transparência por exemplo? É que eu queria fazer uma montagem, sobrepondo uma imagem a outra, mas de forma que as duas pudessem ser visualizadas, entendeu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Indrema DS 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 Selecione a camada e diminua a opacidade... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 Selecione a imagem e deixe na seguinte configuração: // Pode exportar em *.jpg depois que você colocar a outra imagem, para que fique com boa qualidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mafioso 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2004 aqui no imasters tem um tutorial ensinando a fazer montagem usando mascaras..muito interessanteflw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2004 aqui no imasters tem um tutorial ensinando a fazer montagem usando mascaras..muito interessanteflw Isso mesmo é um ótimo tutorial.Montagens Usando Máscaras Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2004 Isso mesmo é um ótimo tutorial. Montagens Usando Máscaras Muito Bom Para Criação de Layout B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
*Marcinha* 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2004 Valeu pela dica meninos... consegui... agora vou dar uma olhadinha nessa materia... Já vi que dá pra fazer uma série de coisas legais pelo fireworks. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2004 Valeu pela dica meninos... consegui... agora vou dar uma olhadinha nessa materia... Já vi que dá pra fazer uma série de coisas legais pelo fireworks. Coloca coisas legais nisso, o fireworks é o máximo... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
*Marcinha* 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2004 Pessoal, olhem o que eu consegui fazer: Pode parecer bobo... mas é minha primeira imagem pelo fireworks... eu usei as imagens de um teclado e algumas engrenagens, só de teste... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2004 Ficou muito bom. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2004 Viu só. Muito bom viu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites