cgonzalez 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2007 Pessoal tô precisando de uma ajuda !!!! Estou fazendo um aplicativo que irá pegar os dados de cliente (em três tabelas) em uma base "X" e fazer a inserção desses dados em uma única tabela na base "Y". as duas bases estão no SQL Server 2000. Adicionei um ADOQuery para fazer a seleção na base "X". retornou todos os dados com sucesso. O problema tá na inserção na base "Y". Como faço para fazer essa inserção ? Adicionei um ADOCommand e na propriedade CommandText coloquei o comando de inserção. Como faço para passar como parâmetro os dados que estão no componente ADOQuery ? Obrigada. Kris Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2007 Parâmetros pode fazer: ADOQuery1.Parameters.ParamByName('NOME_DO_PARAMETRO').Value:=valor; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cgonzalez 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2007 Parâmetros pode fazer: ADOQuery1.Parameters.ParamByName('NOME_DO_PARAMETRO').Value:=valor; Márcio, Desculpa, mas não entendi.... Eu já tenho todos os registros que preciso inserir em um componente: ADOQuery_Sel . Agora preciso inserir os registros que estão nesse componente em outra tabela. Tenho que usar outro ADOQuery ou um ADOCommand ? Usando o que você me passou: ADOQuery1.Parameters.ParamByName('NOME_DO_PARAMETRO').Value:=valor, onde eu ia passar o ADOQuery_Sel como parâmetro? Grata, Kris Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cgonzalez 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2007 Márcio, Já entendi como faz a passagem do parâmetro. Vlw pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gijunior 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2008 Boa noite amigo Sou novo em programação gostaria de uma ajuda. Tenho uma base em SQL Server Onde tem funcionarios, Cli_Fornecedores, Saidas e Produtos Dentro de cada tabela tem o cadastro ..ex: no de funcionario o completo, Cliente cadastro completo etc... Só que no de Saidas É assim: Ele só aparece o Código do produto dem o nome do produto, pois ele pega da base Produtos, Funcionario que vendeu a msm coisa como faço para ligar estas consultas toda no delphi7. Pois tenho um edit que localiza a sequencia da venda, apos localizar ele tem que aparecer a venda que foi feita ok.. Mais não aparece só aparece o Cód do funcionario, Cód dos produtos. Me de uma ajuda por favor. MSN: junior@infoshop.eti.br ou email. junior@estiloambientes.com.br Pessoal tô precisando de uma ajuda !!!! Estou fazendo um aplicativo que irá pegar os dados de cliente (em três tabelas) em uma base "X" e fazer a inserção desses dados em uma única tabela na base "Y". as duas bases estão no SQL Server 2000. Adicionei um ADOQuery para fazer a seleção na base "X". retornou todos os dados com sucesso. O problema tá na inserção na base "Y". Como faço para fazer essa inserção ? Adicionei um ADOCommand e na propriedade CommandText coloquei o comando de inserção. Como faço para passar como parâmetro os dados que estão no componente ADOQuery ? Obrigada. Kris Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites